Olá, procuro por minha família, Maria Auxiliadora da Silva, irmã de Maria de Fátima e filha de Maria Anunciada da Silva, se alguém souber de noticia me ligue no whatsapp 21993023567 ou telefone DDD {21} 993023567 aguardo resposta abraço.
sábado, 30 de junho de 2018
OLÁ, PROCURO POR MINHA FAMÍLIA, MARIA AUXILIADORA DA SILVA, IRMÃ DE MARIA DE FÁTIMA E FILHA DE MARIA ANUNCIADA DA SILVA, SE ALGUÉM SOUBER DE NOTICIA ME LIGUE NO WHATSAPP 21993023567 OU TELEFONE DDD {21} 993023567 AGUARDO RESPOSTA ABRAÇO. TODOS DE CATENDE E RECIFE PERNAMBUCO, EU RECEBI UMA NOTICIA QUE A TIA ANUNCIADA FOI VISTA EM PIEDADE NA PRAIA SÓ O QUE EU SEI.
OLÁ, MEU NOME É CICERA PASCOAL DE LIMA E PROCURO POR MINHA FAMÍLIA QUE HÁ MAIS DE 30 ANOS PERDI CONTATO SEI QUE MORAVAM NA USINA CATENDE/PE ONDE TAMBÉM MOREI ATÉ MEUS 16 ANOS E SAI DE LÁ ATÉ HOJE, NÃO TIVE MAIS CONTATO. PROCURO POR MEU IRMÃO CÍCERO FELIPE DA SILVA E TENHO UM OUTRO IRMÃO HÁ QUAL NOS CRIAMOS JUNTOS NÃO É DE SANGUE MAIS É COMO SE FOSSE TAMBÉM DE NOME DE CÍCERO PASCOAL DE LIMA E AMARO PASCOAL DE LIMA POR FAVOR SE ALGUÉM TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO LIGUE PARA MIM NO TELEFONE DDD {11} 961580590, WHATSAPP 11961580590 OU 11 3921 6002 QUERO SÓ REENCONTRA ANTES QUE EU ME VÁ SEM AO MENOS TER OPORTUNIDADE DE ABRAÇAR-LOS NOVAMENTE, OBRIGADA A TODOS.
Olá, meu nome é Cicera Pascoal de Lima e Procuro por minha família que há mais de 30 anos perdi contato sei que moravam na Usina Catende/PE onde também morei até meus 16 anos e sai de lá até hoje, não tive mais contato. Procuro por meu irmão Cícero Felipe da Silva e tenho um outro irmão há qual nos criamos juntos não é de sangue mais é como se fosse também de nome de Cícero Pascoal de Lima e Amaro Pascoal de Lima por favor se alguém tiver alguma informação ligue para mim no telefone DDD {11} 961580590, Whatsapp 11961580590 ou 11 3921 6002 quero só reencontra antes que eu me vá sem ao menos ter oportunidade de abraçar-los novamente, obrigada a todos.
OLÁ, MEU NOME É CICERA PASCOAL DE LIMA E PROCURO
POR MINHA FAMÍLIA QUE HÁ MAIS DE 30 ANOS PERDI CONTATO SEI QUE MORAVAM NA USINA
CATENDE/PE ONDE TAMBÉM MOREI ATÉ MEUS 16 ANOS E SAI DE LÁ ATÉ HOJE, NÃO TIVE
MAIS CONTATO. PROCURO POR MEU IRMÃO CÍCERO FELIPE DA SILVA E TENHO UM OUTRO
IRMÃO HÁ QUAL NOS CRIAMOS JUNTOS NÃO É DE SANGUE MAIS É COMO SE FOSSE TAMBÉM DE
NOME DE CÍCERO PASCOAL DE LIMA E AMARO PASCOAL DE LIMA POR FAVOR SE ALGUÉM
TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO LIGUE PARA MIM NO TELEFONE DDD {11} 961580590, WHATSAPP
11961580590 OU 11 3921 6002 QUERO SÓ REENCONTRA ANTES QUE EU ME VÁ SEM AO MENOS
TER OPORTUNIDADE DE ABRAÇAR-LOS NOVAMENTE, OBRIGADA A TODOS.
sexta-feira, 29 de junho de 2018
PILOTO MATA ASSASSINO EM AVIÃO E FAZ POUSO FORÇADO EM RIO DO PARÁ. Informações preliminares apontam que a aeronave buscaria drogas em Apuí (AM).
Piloto mata assassino em avião e faz pouso forçado em rio do Pará
Informações preliminares apontam que a aeronave buscaria drogas em Apuí (AM)
© Reprodução / TV Liberal
HÁ 3 HORAS POR NOTÍCIAS AO MINUTO
JUSTIÇA ITAITUBA
Um piloto disse que fez um pouso forçado nesta quinta-feira (28) no Rio Jamanxim, município de Itaituba (PA), após ter testemunhado um homicídio a bordo. Em seguida, ele próprio teria matado o assassino. A polícia vai investigar a veracidade do depoimento.
A aeronave saiu de Guarantã (MT) com destino ao Apuí (AM). Informações preliminares apontam que o avião buscaria drogas.
De acordo com a nota da Polícia Civil do Pará, o piloto relatou que os dois passageiros do avião discutiram intensamente. Um deles, então, assassinou o outro em pleno voo. Após o disparo, o assassino quis jogar o corpo pela porta do avião. Neste momento, o piloto disse que desarmou o sujeito e atirou no passageiro. A aeronave perdeu o controle e ele foi obrigado a realizar o pouso forçado.
O piloto, identificado como Sergio Vanderlei Becker, disse que matou o homem pois estava com medo de ser assassinado. Ele foi preso, acusado de porte ilegal de armas e de munição. A polícia vai investigar o caso.
DRAMA DE 58 FILHOS DE BRASILEIROS SERÁ DISCUTIDO PELO ITAMARATY NOS EUA. O ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes Ferreira, coordenará a reunião com os cônsules brasileiros nos EUA, México e Canadá.
Drama de 58 filhos de brasileiros será discutido pelo Itamaraty nos EUA
O ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes Ferreira, coordenará a reunião com os cônsules brasileiros nos EUA, México e Canadá
© REUTERS/Mike Blake
HÁ 2 HORAS POR NOTÍCIAS AO MINUTO
MUNDO CHICAGO
Asituação de pelo menos 58 crianças e adolescentes filhos de imigrantes ilegais brasileiros, separados dos pais nos Estados Unidos (EUA), vai reunir 14 cônsules do Brasil, em Chicago (EUA), nos dias 6 e 7. O ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes Ferreira, coordenará a reunião com os cônsules brasileiros nos EUA, México e Canadá em busca de soluções para o impasse.
Com a disposição de discutir as dificuldades que envolvem o intenso fluxo migratório em torno dos três países, o chanceler viaja na próxima quarta-feira (4). A agenda ainda está em fase de organização. Por enquanto, não há previsão de reuniões com os parentes dos imigrantes ilegais nem com autoridades norte-americanas.
Do lado brasileiro, a tensão em torno dos imigrantes ilegais deve ser discutida em pelo menos quatro etapas: uma com os 10 cônsules do Brasil nos Estados Unidos, outra com os três do Canadá e uma terceira com o único que está no México. Por fim, o tema vai ser tratado de forma geral.
No último dia 26, o presidente Michel Temer se reuniu com o vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence. No encontro, Temer se colocou à disposição para buscar as crianças brasileiras separadas dos pais para trazê-las ao Brasil. No entanto, as autoridades brasileiras informaram que é preciso respeitar o desejo de cada um dos que foram para os Estados Unidos e verificar se querem retornar.
Internamente, Aloysio Nunes e as autoridades brasileiras consideram cruel a decisão de Trump de separar filhos dos imigrantes ilegais. O governo brasileiro tem recomendado aos que sonham em deixar o país sem os documentos e autorização necessárias que não o façam.
O levantamento, divulgado hoje (29) pelo Ministério das Relações Exteriores, aponta que há 58 crianças brasileiras separadas dos pais em abrigos dos Estados Unidos, principalmente nas regiões de Illinois, Chicago e Tuckson. No total, são mais de 2 mil crianças e adolescentes vivendo longe das famílias consideradas imigrantes ilegais no país.
Desde maio, a política do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de tolerância zero com a imigração ilegal, levou à separação de mais de 2 mil crianças de suas famílias ao cruzar ilegalmente a fronteira entre México e Estados Unidos.
Após pressão doméstica e internacional, Trump assinou decreto prometendo o fim da separação das famílias. Porém, a decisão só se aplicará aos novos casos. Com informações da Agência Brasil. https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/615418/drama-de-58-filhos-de-brasileiros-sera-discutido-pelo-itamaraty-nos-eua
TERRAS VIVAS: AS CORES MARCANTES DE SALINAS VISTAS DE CIMA. Além de sal, salinas também são fontes de outros minerais, comuns em desertos e lugares secos. Geralmente são brancas, mas algumas podem ser coloridas devido a presença de micro-organismos que reagem à presença do sal. A presença de algas também pode dar um tom de verde, vermelho e rosa.
Terras vivas: as cores marcantes de salinas vistas de cima
Além
de sal, salinas também são fontes de outros minerais, comuns em desertos e
lugares secos. Geralmente são brancas, mas algumas podem ser coloridas devido a
presença de micro-organismos que reagem à presença do sal. A presença de algas
também pode dar um tom de verde, vermelho e rosa.
Slide 1 de 24: Terras vivas: as cores marcantes de salinas vistas de cima Próxima Tela
Tela cheia
SLIDES © Kevin Kemmerer/Getty Images
Mais no MSN: