terça-feira, 31 de julho de 2018

GOVERNO DE PE DECRETA EMERGÊNCIA DEVIDO À ESTIAGEM EM 65 MUNICÍPIOS DO AGRESTE. Situação de emergência deve durar 180 dias, diz decreto do Diário Oficial.



Governo de PE decreta emergência devido à estiagem em 65 municípios do Agreste

Situação de emergência deve durar 180 dias, diz decreto do Diário Oficial.



(Foto: Cecília Morais/G1/Arquivo)



O Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 65 municípios do Agreste devido à estiagem. "Fica declarada a existência de 'situação de emergência' por um período de 180 dias", assinalou o governador Paulo Câmara por meio do decreto publicado no Diário Oficial do estado do sábado (28).


Ainda conforme consta no decreto, "os órgãos estaduais localizados nas áreas atingidas [...] adotarão as medidas necessárias para o combate da situação em conjunto com os órgãos municipais".


Os municípios que estão em situação de emergência são os seguintes: Agrestina, Águas Belas, Alagoinha, Altinho, Angelim, Belo Jardim, Bezerros, Bom Conselho, Bom Jardim, Bonito, Brejão, Brejo da Madre de Deus, Buíque, Cachoeirinha, Caetés, Calçado, Canhotinho, Capoeiras, Caruaru, Casinhas, Correntes, Cumaru, Feira Nova, Frei Miguelinho, Garanhuns, Gravatá, Iati, Ibirajuba, Itaíba, Jataúba, João Alfredo, Jucati, Jupi, Jurema, Lagoa do Ouro, Lajedo, Limoeiro, Orobó, Panelas, Paranatama, Passira, Pedra, Pesqueira, Poção, Riacho das Almas, Sairé, Salgadinho, Saloá, Sanharó, Santa Cruz do Capibaribe, Santa Maria do Cambucá, São Bento do Una, São Caetano, São João, São Joaquim do Monte, São Vicente Férrer, Surubim, Tacaimbó, Taquaritinga do Norte, Terezinha, Toritama, Tupanatinga, Vertente do Lério, Vertentes e Venturosa.



PRIMEIRA PARCELA DO 13º DE APOSENTADOS CAI EM AGOSTO.


Resultado de imagem para dinheiro

Primeira parcela do 13º de aposentados cai em agosto

Especialistas alertam que o pagamento das dívidas deve ser prioridade para quem receberem a grana extra a ser paga a partir do dia 27 de agosto.


(Reprodução do site Folha Vitória)

Os aposentados e pensionista do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) começam a receber a partir do próximo dia 27 de agosto a antecipação da primeira parcela do 13º salário.


Ao receber o montante, especialistas ouvidos pelo R7 alertam que, ao receber a grana extra, os aposentados devem priorizar o pagamento das dívidas, pensar nas despesas do final de ano e resistir aos apelos de consumo.

A orientadora financeira da Fharos Contabilidade, Dora Ramos, afirma "não existe uma 'receita de bolo' igual para todos" os que aposentados que têm direito ao saque da primeira parcela do 13º. Assim, ela explica que o primeiro passo a ser tomado deve ser "colocar o orçamento no papel".

"O essencial seria não olhar essa antecipação como um dinheiro extra, mas como algo que entra dentro do planejamento financeiro total", analisa Dora.

O sócio fundador do GuiaBolso Benjamin Gleason orienta para a importância de usar a primeira parcela do salário adicional na quitação de dívidas. "Se o aposentado estives usando o cheque especial ou o rotativo do cartão de crédito, que têm taxas de juros altas, a melhor coisa é usar esse dinheiro adicional para pagar esses valores", diz.

Caso o consumidor esteja no azul e sem preocupações momentâneas, Dora indica que é interessante salvar parte dos recursos para quitar as contas de fim de ano. “Se ele conseguir não utilizar todo esse dinheiro, quando chegar em dezembro ele vai ter um poder aquisitivo maior para fazer as compras”.

De acordo com a orientadora financeira, os beneficiados devem ainda estar atentos às tentativas que surgiram de todos os lados para retirar a remuneração extra do bolso dos aposentados. “O apelo para que os aposentados gastem também vai ser grande e cabe a ele avaliar se está usando o dinheiro com algo que quer, precisa e se não vai fazer falta no futuro”, afirma.

Investimento

Outra orientação dada pelos especialistas aos aposentados que não têm pendências financeiras é investir parte dos recursos. Gleason afirma que o ideal seria destinar 15% da remuneração extra em aplicações financeiras.

Ao avaliar as aplicações, o sócio fundador do GuiaBolso indica que os investimentos mais interessantes aos aposentados são aqueles com mais liquidez, que são ideais para a retirada da aplicação a qualquer momento sem perder dinheiro.

“É recomendado que seja evitada a renda variável, que ele olhe para a renda fixa e faça uma mescla de produtos mais líquidos, como as aplicações em títulos atrelados ao fundo DI, que estão rendendo bem com baixas taxas de administração”, explica.


CRIANÇAS MANTÊM RELAÇÃO SEXUAL COM DONOS DE BALSA EM TROCA DE COMIDA NO PARÁ.




31/7/2018 às 00h20

Crianças mantêm relação sexual com donos de balsa em troca de comida no Pará


Em Melgaço, no Pará, a equipe do Repórter Record Investigação flagrou crianças de 11 anos e adolescentes que entram em balsas para pedir comida e são abusadas. Conhecida como balseiras, elas mantêm relações com os donos das embarcações para conseguirem alimento e óleo para a família.



domingo, 29 de julho de 2018

COMO PLANTAR LIMÃO EM UMA XÍCARA PARA DECORAR E PERFUMAR SUA CASA


COMO PLANTAR LIMÃO EM UMA XÍCARA PARA DECORAR E PERFUMAR SUA CASA


Já imaginou um pezinho de limão plantado numa xícara ou copo?


Isso é muito fofo!

Além de bonitinho, é uma técnica muito útil para aromatizar sua casa.

O processo é muito simples.

Confira:

INGREDIENTES

Sementes de limão



Terra

1 xícara média

Água

1 pinça pequena







COMO FAZER

1. Separe as melhores sementes de limão e as deixe de molho por uma hora.

Isso facilita o processo de remover a pelezinha da fruta que fica em torno das sementes.






2. Retire toda a pele para que o processo de geminação seja mais rápido.

Use uma pequena pinça para facilitar a retirada da pele.






3. Deixe a semente de molho, mais uma vez, por dois dias ou até que perceba que começou a germinação.






4. Coloque a mudinha num copo de vidro e cubra com solo úmido, como mostra a imagem abaixo:




Se quiser decorar, coloque algumas pedrinhas.



Fica lindo!







Viu como é fácil?

Procure regar sempre que o solo estiver seco e não se esqueça de sempre colocar a plantinha para tomar um banho de sol regularmente.

Se não funcionar na primeira tentativa, não desanime!

Insista e dará certo.

A prática leva à perfeição.

Vale muito a pena espalhar vida, verde e cheirinho de limão nos cantos da casa com esta técnica.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

BRASIL - PENTE-FINO QUER CORTAR 1 MILHÃO DE BENEFÍCIOS IRREGULARES NO INSS.



SÁBADO, JULHO 28, 2018 




Pente-fino começou em agosto de 2016 e deve terminar no fim deste ano. Em dois anos, 450 mil benefícios foram cortados após perícias, segundo Ministério do Desenvolvimento Social.

O governo prevê concluir no final do ano o pente-fino no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) com 1 milhão de benefícios irregulares cortados, informou o ministro do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame. 

O pente-fino nos auxílios-doença e nas aposentadorias por invalidez começou em 2016. Quando a revisão foi anunciada, o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, informou que o objetivo era "colocar uma tampa sobre os ralos que estão abertos", de forma a eliminar pagamentos a pessoas que não têm direito a receber benefício. 

Se a projeção do governo se confirmar, o pente-fino será concluído com uma queda de cerca de 20% nos benefícios. Isso porque, quando o programa de revisão começou, 5,2 milhões de auxílios-doença e aposentadorias por invalidez eram pagos. 

"Nós imaginamos que, ao final do processo, nós teremos identificado cerca de 1 milhão de beneficiários que vinham recebendo benefícios irregularmente da Previdência", afirmou Beltrame ao G1. 

Ao final do processo, acrescentou o ministro, a estimativa é que a economia para o fundo de Previdência chegue a R$ 20 bilhões. o

Pente fino


Perícias 

O governo iniciou há dois anos o processo de revisão nos benefícios por incapacidade pagos pelo INSS. 

A principal ação do programa foi a convocação para perícia médica de segurados que recebem auxílio-doença ou aposentadoria por invalidez. A meta é realizar 1,5 milhão de perícias. 

Obrigatória, a perícia confirma se o segurando continua sem condições de retornar ao trabalho. 


Quem é convocado? 

No caso do auxílio-doença, foi convocado quem não passa pela revisão médica há mais de dois anos. 

Na aposentadoria por invalidez, devem realizar a perícia os beneficiários com menos de 60 anos de idade, que estão há dois anos ou mais sem realizar o exame. 

Ficaram de fora as pessoas com mais de 60 anos, além de segurados com 55 anos de idade, que recebem o benefício há pelo menos 15 anos.

Segundo o Ministério do Desenvolvimento Social, entre agosto de 2016 e 30 de junho deste ano, foram realizadas 791,4 mil perícias, com 450,2 mil benefícios cancelados. No caso do auxílio-doença, de cada 10 perícias realizadas, oito levaram ao corte do benefício. Veja abaixo: 


Auxílios-doença 

Perícias realizadas: 431.582
Benefícios cancelados: 341.746

Aposentadorias por invalidez 

Perícias realizadas: 359.889
Benefícios cancelados: 108.512 


"Dos benefícios que nós estamos revisando, que são 552 mil pessoas com auxílio-doença, o cancelamento está em torno de 80%. Na aposentadoria por invalidez, que é em torno de 1.004 milhão [de benefícios revisados], o que tem sido cancelado é em torno de 30%", informou o ministro Alberto Beltrame. 


Outras medidas 


Além das perícias, o pente-fino envolve medidas administrativas, que também resultaram na redução do número de benefícios pagos, segundo o governo: 

Ampliação do cruzamento de informações de bancos de dados do próprio governo federal. Assim, por exemplo, foram identificados aposentados por invalidez que tinham emprego com carteira assinada.

Ampliação, de quatro para seis meses, do período de carência para que uma pessoa desempregada que voltou a trabalhar com carteira assinada recupere a "condição de segurado" do INSS.

Criação da data da cessação do benefício (DCB), que limita em 120 dias o prazo de vigência de um auxílio-doença concedido pela Justiça, nos casos em que o juiz não estabeleceu um período de duração para o pagamento do benefício.

Segundo Beltrame, no caso do cruzamento de dados, observou-se que cerca de 20 mil pessoas que trabalhavam com carteira assinada estavam aposentadas por invalidez. 

"São pessoas que recebiam o benefício, obtiveram um emprego, começaram a trabalhar e a contribuir para Previdência, logo, não deveriam estar aposentadas por invalidez", declarou o ministro.

SEIS MITOS SOBRE AS ELEIÇÕES QUE VOCÊ PRECISA ESQUECER.



Seis mitos sobre as eleições que você precisa esquecer

Muitas vezes as informações disseminadas na internet e em grupos de WhatsApp estão erradas



© Antonio Cruz/Agência Brasil


HÁ 6 HORAS POR NOTÍCIAS AO MINUTO

POLÍTICA ORIENTAÇÃO


Ainternet e os grupos de WhatsApp estão cheios de informação sobre as eleições. Mas, muitas vezes, essa informação está errada, sendo na realidade uma “desinformação”.


Escolhemos 6 afirmações erradas sobre as eleições que você provavelmente já ouviu.

1. O voto em branco vai para quem está ganhando

O voto em branco é entendido como uma manifestação de que o eleitor não quer eleger nenhum dos candidatos que disputam a eleição e por isso não é direcionado a nenhum candidato.

Para a contagem dos votos de uma eleição o voto em branco não é considerado um voto válido. Por esse motivo ele não é atribuído ao candidato que está na frente.


Mas os votos em branco podem influenciar indiretamente o resultado de uma eleição.


2. Votos nulos podem anular a eleição

Esta informação é errada e muitos eleitores pensam que é verdade porque existe uma confusão entre voto nulo e nulidade do voto.

Os votos nulos não são considerados válidos e por isso não contam para o resultado da eleição. Mesmo que a maioria dos votos seja nulo, a eleição não será anulada, já que os votos usados na contagem são somente os votos válidos dados aos candidatos ou aos partidos.

A nulidade do voto é diferente. Ela acontece quando é confirmada alguma fraude no processo eleitoral. Neste caso a eleição pode ser anulada.

Veja quando a eleição pode ser anulada no artigo Voto Nulo Pode Anular a Eleição?

3. Nas eleições quem tem mais votos é eleito

Um candidato pode ser eleito para um cargo com menos votos do que outro. Isso acontece porque existe o quociente eleitoral e o quociente partidário, que influenciam o número de votos necessários para que um candidato seja eleito.

É o caso dos cargos que são eleitos pelo sistema proporcional de voto. Esse sistema é usado para a eleição dos deputados federais, deputados estaduais ou distritais e vereadores.

O número de candidatos eleitos de cada partido é definido depois que são calculados os valores do quociente eleitoral e do quociente partidário. As vagas a que cada partido tem direito são distribuídas entre os candidatos mais votados de cada partido ou coligação.


4. Depois da eleição é possível saber em qual candidato o eleitor votou

Não é possível saber em qual candidato um eleitor votou. Quando a eleição termina é impresso um boletim de urna com o registro dos votos e o número de eleitores da seção eleitoral.


É importante saber que os votos aparecem no boletim de urna de forma aleatória, por isso a Justiça Eleitoral garante que não é possível saber em qual candidato um eleitor votou.

5. Quem não votou na última eleição não pode votar

Depende. A Lei das Eleições indica que uma pessoa que não vota em três eleições seguidas pode ter o título de eleitor cancelado, não podendo mais votar até regularizar a sua situação.

Assim, se uma pessoa não votar no primeiro e no segundo turno de uma eleição, terá que votar na próxima. Se não votar poderá ter o seu título cancelado.

Cada turno conta como uma eleição. Quem não votou no primeiro turno, poderá ou não votar no segundo, isso vai depender se o eleitor já faltou à votação na última eleição.


6. Ninguém pode ser preso durante as eleições

É verdade, mas existem exceções. Nos 5 dias antes das eleições até 48 horas depois do fim da votação os eleitores não podem ser presos.

Mas essa regra não vale para casos de flagrante, de sentença criminal em caso de crime inafiançável ou por desrespeito a salvo-conduto.

5 NOVIDADES QUE ESTÃO A CAMINHO DO WHATSAPP.




(Foto: Reprodução)

5 novidades que estão a caminho do WhatsApp

RENATO SANTINO 23/07/2018 17H10 WHATSAPP


O WhatsApp está constantemente mudando. Se você utiliza apenas a versão convencional do aplicativo, as novidades podem chegar de forma mais espaçada, mas o público que se aventura com a versão beta sempre recebe uma atualização experimental para conferir antes do resto dos usuários.



Neste momento, o aplicativo está testando uma série de novos recursos que devem chegar a qualquer momento. Alguns deles já estão disponíveis para os usuários do beta; outros foram confirmados, mas ainda não estão acessíveis, enquanto outros são esperados há algum tempo.



Veja as novidades que estão a caminho:




Stickers do Facebook





Esse é um dos recursos que, surpreendentemente, mais tem demorado para ser implementado. Há mais de um ano que o site WABetaInfo identificou os indícios de que a função estava chegando em elementos ainda inativos da interface, acessíveis apenas “hackeando” o aplicativo.


De lá para cá, o Facebook já confirmou que eles estão chegando durante a conferência F8, o que pode vir a acelerar o lançamento, mas até o momento não há uma previsão concreta nem de quanto as figurinhas chegarão à plataforma. Nem mesmo os usuários do beta têm acesso aos stickers ainda.


Aviso de spam



Praticamente todas as semanas o Olhar Digital recebe um novo alerta de golpes rodando os grupos do WhatsApp, contando com a ingenuidade dos usuários para se espalhar, muitas vezes atingindo milhares de pessoas em poucas horas. O aplicativo começou a combater essa prática com um alerta de que o link compartilhado é suspeito.


Agora, quando o app perceber um comportamento malicioso de um link, a mensagem virá acompanhada de um aviso vermelho bem destacado. Ainda ficará a critério do usuário se ele quer clicar ou não, mas ao menos ele será informado de que o acesso é arriscado.


Limite de compartilhamento


Outro problema que o WhatsApp enfrentou nos últimos tempos é o compartilhamento desenfreado de boatos, que chegou a alimentar um surto de linchamentos na Índia. Diante da proximidade de eleições em várias partes do mundo e do risco político representado por esse tipo de conteúdo, a empresa começou a limitar o encaminhamento de publicações na plataforma.


O WhatsApp não informa qual é o novo limite, mas indicou que o número pode variar de país para país. Na Índia, por exemplo, usuários só poderão encaminhar uma mensagem para até cinco outras conversas de cada vez.


Esconda as fotos do WhatsApp da sua galeria


Se você usa Android, já pode ter ficado incomodado quando imagens que você recebe em grupos ou em conversas privadas começaram a se infiltrar na galeria do seu celular. No iOS, o ajuste era simples, bastando mexer em uma configuração no aplicativo de Ajustes. No Android, porém, o ajuste requeria um aplicativo de gerenciamento de arquivos externo para criar um arquivo em branco em uma pasta do sistema, o que é trabalho demais.


Felizmente, o WhatsApp começou a implementar uma opção para que isso possa ser feito diretamente pela interface do aplicativo. A função ainda é limitada aos usuários da versão beta, e ainda não há previsão de quando ela será habilitada para o público comum.


Chamadas em grupo


Outro recurso que já foi confirmado pelo WhatsApp, mas que poucos conseguiram experimentar até o momento. O aplicativo permitirá que grupos de até quatro pessoas façam chamadas de voz ou de vídeo por meio da plataforma, com a vantagem da criptografia de ponta-a-ponta que é uma característica do aplicativo.


A função já está totalmente ativa para os usuários da versão beta; o público comum, no entanto, pode ser convidado a participar de uma chamada coletiva, mas ainda não pode convidar pessoas a participarem.

FERRAMENTA PERMITE ACESSAR AS INFORMAÇÕES DO CADASTRO ÚNICO PELO CELULAR, APLICATIVO MEU CADÚNICO.






Ferramenta permite acessar as informações do Cadastro Único pelo celular

APLICATIVO

No aplicativo Meu CadÚnico, o cidadão encontra todos os seus dados, o comprovante de cadastramento e as dados sobre os programas sociais



Publicado em 06/07/2018 11h07



Brasília – Já está disponível o aplicativo Meu CadÚnico, que facilita o acesso às informações da população inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal. Com a ferramenta, fica mais fácil saber se os dados estão atualizados para que benefícios como o Bolsa Família não sejam cancelados. A ferramenta é a versão mobile do siteConsulta Cidadão.

O Meu CadÚnico permite verificar se a família está inscrita no Cadastro Único, a renda informada, disponibiliza o comprovante de cadastramento e informações sobre todos os programas sociais do governo federal. Pela ferramenta, também é possível ver o Número de Identificação Social (NIS) de todos os componentes da família.

Antes, para saber o NIS, o cidadão precisava ir até um Centro de Referência de Assistência Social (Cras) ou acessar o Consulta Cidadão. “Com o aplicativo, o cidadão consegue fazer isso sem precisar se deslocar”, destaca o coordenador-geral de Operacionalização Do Cadastro do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), Liomar Lima.

Segurança - Outra facilidade do aplicativo é a validação do comprovante de cadastramento a partir do leitor de QRCode, espécie de código de barras que pode ser escaneado pela câmera do celular. Por meio do código ou de uma chave de segurança, o cidadão poderá compartilhar o comprovante, caso algum programa social deseje verificar a autenticidade da informação, como concursos públicos ou no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). “O aplicativo oferece a opção de compartilhar via WhatsApp ou encaminhar o QRCode por e-mail. Fica mais fácil para enviar a certidão de uma forma digital a algum órgão que exija”, reforça Liomar.

Quem não está inserido no Cadastro Único também pode acessar o aplicativo. Nesse caso, os cidadãos poderão encontrar informações sobre o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) mais próximo de sua casa.

O aplicativo Meu CadÚnico já está disponível para download nas lojas de aplicativos para Android e IOs. ACESSE PARA BAIXAR O APRICATIVO https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.mds.cadastrounico



Informações sobre os programas do MDS:
0800 707 2003

Informações para a imprensa:
Ascom/MDS
(61) 2030-1505

DESAPARECIMENTO, FAMÍLIA PROCURA POR IDOSA DESAPARECIDA NO BAIRRO DA TORRE.

Família procura por idosa desaparecido no bairro da Torre / Foto: Divulgação


DESAPARECIMENTO

Família procura por idosa desaparecida no bairro da Torre

Maria das Neves Dias, 74 anos, desapareceu no trajeto Torre/Conde da Boa Vista

Família procura por idosa desaparecido no bairro da Torre / Foto: Divulgação
Família procura por idosa desaparecido no bairro da Torre
Foto: Divulgação
JC Online

Familiares e amigos procuram uma idosa de 74 anos que está desaparecida desde a última sexta-feira (29). Maria das Neves Dias saiu da casa do filho no bairro da Torre, afirmando que ia para a Avenida Conde da Boa Vista, no Centro do Recife, e desde então não retornou para casa.
De acordo com a sobrinha de Maria das Neves, Nathália Dias, a tia apresentava alguns sinais de perda de memória, mas sempre conseguia retornar para casa. Ela informou ainda que a senhora Maria das Neves estava com roupas na cor verde e carregava uma sacola com o número de telefone dos familiares. 

Contato


Quem tiver informações pode entrar em contato com a família pelos números (81) 9 9883.5248 (WhatsApp) ou (81) 9 9706.6832 (WhatsApp).

AVIÃO CAI E EXPLODE NO CAMPO DE MARTE (SP) COM 7 PESSOAS A BORDO.


Avião cai e explode no Campo de Marte (SP) com 7 pessoas a bordo


Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, a aeronave está em processo de aterrissagem quando ocorreu a queda

ROBERTO CASIMIRO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

ATAIDE DE ALMEIDA JR.29/07/2018 18:58 , atualizado em 29/07/2018 20:36


Um avião de pequeno porte caiu, no começo da noite deste domingo (29/7), no Campo de Marte, Zona Norte de São Paulo, com sete pessoas a bordo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave estava em processo de aterrissagem, vindo de Videira (SC), e tentou arremeter três vezes.

Segundo o capitão Marcos Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros de São Paulo, o piloto, identificado como Antonio Traversi, morreu após ser retirado das ferragens. Outras cinco pessoas foram resgatadas com poucos ferimentos e uma está em estado grave.

1/4Os destroços da aeronave no Campo de MarteTV Globo/Reprodução
2/4Sete pessoas estavam a bordoROBERTO CASIMIRO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
3/4O piloto morreu após ser retirado das ferragensROBERTO CASIMIRO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

PUBLICIDADE

4/4Cinco tiveram ferimentos leves e o copiloto está em estado graveROBERTO CASIMIRO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO


MAIS SOBRE O ASSUNTO


Um dos cinco sócios da empresa, Eliandro Pazin, confirmou, à Agência Brasil, que o avião é da Videplast. Segundo ele, estavam a bordo os dois fundadores da companhia, Nereu Denardi e Geraldo Denardi, que são irmãos; o coordenador da empresa, Aguinaldo Nunes, e o filho de Nereu, de 17 anos. O nome do piloto é Antonio Traversi.

Em nota, a Força Aérea Brasileira disse que um equipe de investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), vai coletar dados para entender as causas do acidente.

CHAPA 1 VENCE COM 70 VOTOS AS ELEIÇÕES DO CLUBE OPERÁRIO LEÃO XIII EM CATENDE PERNAMBUCO.


Imagem Crédito https://www.facebook.com/photo.php?fbid=649094082136605&set=a.315933632119320.1073741829.100011080574582&type=3&theater



CHAPA 1 VENCE COM 70 VOTOS AS  ELEIÇÕES DO CLUBE OPERÁRIO LEÃO XIII EM CATENDE PERNAMBUCO.

Eleição aconteceu hoje 29 de julho de 2018, associados aptos a votar 128, total de votantes 125, ausentes 3. A chapa 1 recebeu {70} votos, chapa 2 {55} votos.



Blog Catende No Rastro da Notícia, você sempre bem informado 






quinta-feira, 26 de julho de 2018

SOLIDARIEDADE, SHOW BENEFICENTE VAI AJUDAR CANTOR DA TORPEDO NA LUTA CONTRA O CÂNCER. O dinheiro arrecadado será revertido para o tratamento do cantor Deivison Kellrs.

O show 'Todos com Deivison', será realizado no dia 4 de agosto / Foto: Reprodução/TV Jornal

SOLIDARIEDADE

Show beneficente vai ajudar cantor da Torpedo na luta contra o câncer

O dinheiro arrecadado será revertido para o tratamento do cantor Deivison Kellrs

O show 'Todos com Deivison', será realizado no dia 4 de agosto / Foto: Reprodução/TV Jornal

O show 'Todos com Deivison', será realizado no dia 4 de agosto
Foto: Reprodução/TV Jornal
JC Online

Com informações da TV Jornal
O vocalista da Banda Torpedo, Deivison Kellrs, participou do programa Interativo, da TV Jornal, nessa quarta-feira (25) para divulgar um show beneficente para ajudá-lo na luta contra o câncer. 
O show 'Todos com Deivison', será realizado no dia 4 de agosto, às 21h, no N.B. Society Club, na Bomba do Hemetério, Zona Norte do Recife. O dinheiro arrecadado no evento será revertido ao tratamento do cantor, que mensalmente custa cerca de R$ 12 mil.
Entre as atrações, estão as bandas Torpedo, Sedutora, Swing do Amor, Espartilho, Infiel, além de nomes como Michelle Melo, MC Elvis, Dadá Boladão, MC Tocha, MC Japão, Roginho, Danilo Bolado, Clebinho e Anderson Roger.

Apoio da família

O artista foi diagnosticado com câncer no fígado há pouco mais de um ano e, por isso, teve que reduzir a participação nos shows da banda. Ao Interativo, Deivison falou um pouco sobre as suas dificuldades de lidar com o câncer e suas necessidades especiais para enfrentar esta batalha, além do apoio essencial da família nesta luta.