Encerrou por volta das 03h00 da madrugada de hoje (28.10.16), na sede da Justiça Federal, no Recife, o julgamento de 03 dos 05 acusados pela morte do promotor THIAGO FARIAS SOARES, que teve inicio na última segunda-feira (24.10).
Dos três réus que estavam sendo julgados, dois foram condenados e um absolvido. A sentença foi lida pela juíza federal Amanda Torres às 04h30.
O fazendeiro JOSÉ MARIA PEDRO ROSENDO BARBOSA, (Zé Maria), acusado de ser o mandante do assassinato do promotor, foi condenado a 50 anos e 4 meses de prisão em regime fechado, JOSÉ MARISVALDO VITOR DA SILVA (Passarinho), foi condenado a 40 anos e 8 meses.
O terceiro acusado ADEILDO FERREIRA DOS SANTOS, foi inocentado pelo conselho de sentença.
O quarto réu, JOSÉ MARIA DOMINGOS CAVALCANTE, teve seu julgamento adiado para o dia 12 de dezembro deste ano, devido ao não comparecimento do seu advogado.
O quinto acusado, ANTONIO CAVALCANTE FILHO, ainda está foragido.
A morte do promotor Thiago Farias Soares, ocorreu no dia 14 de outubro de 2013, quando o mesmo seguia de carro de Águas Belas pra Itaíba, acompanhado da noiva Mysheva Martins e de um tia da mesma.
A disputa pelas terras de uma fazenda, motivou o crime.
o no Agreste Meridional. A motivação envolveu uma disputa pelas terras de uma fazenda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.
ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com