Na data de hoje (09.12.16) a equipe da Policia Civil de Saloá, Comandada pelo Delegado Alysson Câmara, dando prosseguimento a Operação Esforço Geral III, cumpriu mais um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela justiça em desfavor JOSIVALDO DA SILVA FILHO, (Choxo), 20 anos, natural de Iati-PE, o qual reponde a dois um por agressão as próprias irmãs (Maria da Penha) e o outro pelo crime de Estupro.
O acusado "Choxo", abusava sexualmente das duas irmãs mais novas dele, desde que as irmãs tinha 8 anos de idade, o mesmo mantinha relações sexuais com elas à força.
Atualmente as vitimas se encontram com 11 e 12 anos de idade.
O elemento, sempre que ficava sozinho em casa com as irmãs cometia a violência, reversando entre uma ou outra, e quando alguma delas reclamava ou não deixava, ele batia e ameaçava.
Uma das irmãs hoje se encontra grávida do acusado e outra está com suspeita de também ter engravidado, (aguardando exame médico). Uma das irmãs apresenta suspeita de ter adquirido HIV com o acusado.
A violência só foi descoberta no mês de outubro deste ano, pela irmã mais velha, que de imediato procurou o Conselho Tutelar e fez a denúncia tendo os conselheiros procurado a Delegacia de Policia de Saloá e formalizado queixa.
Fato que levou o Choxo, a ameaçar e surrar as irmãs usando uma faca peixeira, com o intuito de amedrontá-las em seguida o mesmo tomou destino ignorado.
No fim do mês de novembro o juiz da Comarca de Saloá, acatou a solicitação do delegado Dr. Alysson Câmara e decretou a prisão preventiva de JOSIVALDO, então os policiais deram inicio a uma verdadeira caçada e após 02 semanas de intenso trabalho investigativo, conseguiram descobrir onde que o acusado estava escondido e trabalhando em uma fazenda, no Sitio Baixa Verde, Zona Rural de Saloá.
Disfarçados de fazendeiros os policiais foram até o local de trabalho do meliante, tentando efetuar a compra de uma carrada de palma que seria usada na alimentação do gado, em meio a negociação o elemento apareceu para recepcionar os policiais, momento em que a equipe deu voz de prisão. Não houve nenhum tipo de reação por parte do acusado.
Choxo, foi conduzido á Delegacia de Policia de Saloá e após os procedimentos legais, recolhido á Cadeia Pública local.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.
ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com