sábado, 28 de janeiro de 2017

JOVEM COM DISTÚRBIOS MENTAIS É ESTUPRADA EM LIMOEIRO DE ANADIA. A POLÍCIA CIVIL DEVE INVESTIGAR MAIS UM CASO DE VIOLÊNCIA SEXUAL NO INTERIOR DE ALAGOAS. DESTA VEZ, UMA JOVEM DE 24 ANOS, PORTADORA DE DISTÚRBIOS MENTAIS FOI ABUSADA SEXUALMENTE. O CRIME ACONTECEU NA MADRUGADA DESTA SÁBADO (28), ÀS MARGENS DA AL-220, EM TRECHO QUE CORTA O POVOADO JENIPAPO, NA CIDADE DE LIMOEIRO DE ANADIA. MESMO COM PROBLEMA PSICOLÓGICOS, O TESTEMUNHO DADO AOS POLICIAIS FOI COLHIDO JUNTO A VÍTIMA QUE RELATOU QUE DOIS HOMENS SE APROXIMARAM DELA E A OBRIGARAM A ADENTRAR EM UM CANAVIAL ÀS MARGENS DA RODOVIA, ONDE PRATICARAM O ABUSO.






A Polícia Civil deve investigar mais um caso de violência sexual no interior de Alagoas. Desta vez, uma jovem de 24 anos, portadora de distúrbios mentais foi abusada sexualmente. O crime aconteceu na madrugada desta sábado (28), às margens da AL-220, em trecho que corta o povoado Jenipapo, na cidade de Limoeiro de Anadia.
Mesmo com problema psicológicos, o testemunho dado aos policiais foi colhido junto a vítima que relatou que dois homens se aproximaram dela e a obrigaram a adentrar em um canavial às margens da rodovia, onde praticaram o abuso.
A vítima – que terá o nome preservado – foi levada a Unidade de Emergência do Agreste e deve passar por exames com comprovem o crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com