sábado, 4 de fevereiro de 2017

BEBÊ DE 10 MESES MORRE QUEIMADO DENTRO DE RESIDÊNCIA EM LIMOEIRO DE ANADIA. UM ACIDENTE DOMÉSTICO TERMINOU DE MANEIRA TRÁGICA NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (03)M NA CIDADE DE ANADIA. UM BEBÊ DE APENAS 10 MESES MORREU CARBONIZADO DURANTE UM INCÊNDIO EM UMA RESIDÊNCIA, NA CIDADE DE LIMOEIRO DE ANADIA. OS PAIS DO BEBÊ NÃO ESTAVAM NA CASA, UM BARRACO PERTO DO LIXÃO, NO MOMENTO DO INCÊNDIO. A CRIANÇA CHEGOU A SER SOCORRIDA ATÉ A UNIDADE DE EMERGÊNCIA DO AGRESTE, MAS CHEGOU AO HOSPITAL SEM VIDA. O PAPAI DO BEBÊ, IDENTIFICADO COMO MANUEL BATISTA DOS SANTOS LIMA E A MÃE – QUE TEVE A IDENTIDADE PRESERVADA – PRESTARAM DEPOIMENTO EM ARAPIRACA E FORAM LIBERADOS EM SEGUIDA.



Andarilho Fotógrafo/Ilustração

Um acidente doméstico terminou de maneira trágica na noite desta sexta-feira (03)m na cidade de Anadia. Um bebê de apenas 10 meses morreu carbonizado durante um incêndio em uma residência, na cidade de Limoeiro de Anadia.

Os pais do bebê não estavam na casa, um barraco perto do lixão, no momento do incêndio. A criança chegou a ser socorrida até a Unidade de Emergência do Agreste, mas chegou ao hospital sem vida.

O papai do bebê, identificado como Manuel Batista dos Santos Lima e a mãe – que teve a identidade preservada – prestaram depoimento em Arapiraca e foram liberados em seguida.

A Polícia Civil deve investigar se houve negligência dos pais.

A identidade do bebê também não foi divulgada oficialmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com