Domingo de carnaval sangrento em cidades da Mata Sul de Pernambuco.
Em Gameleira e Catende, duas pessoas foram mortas e uma ferida a tiros. Em Palmares, jovem comete suicídio.
O domingo de carnaval registrou pelo menos dois homicídios e uma tentativa de assassinato em Catende e Gameleira, municípios localizados na Mata Sul do estado. Em Palmares, um rapaz foi vítima de um suposto suicídio.
Na rua Bela Aurora, no centro de Catende, populares acionaram a polícia após ouvirem disparos de arma de fogo nas imediações. Em diligências, as autoridades encontraram, em via pública, o corpo de uma dona de casa de 33 anos. Testemunhas disseram que conversavam com a vítima no meio da rua quando um homem moreno, de estatura mediana, aproximou-se do grupo com um revólver e disparou várias vezes contra a mulher, que morreu antes de receber os primeiros-socorros.
Depois de cometer o crime, o suspeito, desconhecido na localidade, fugiu, tomando rumo ignorado. Ninguém soube informar o que teria motivado o assassinato. A Polícia Civil foi acionada, realizou a análise criminalística e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru, no Agreste.
MORTE EM GAMELEIRA
Duas pessoas foram baleadas e uma delas morreu no bairro da Penha, na periferia de Gameleira, no domingo de carnaval (26/02). A Polícia ainda desconhece a autoria do crime.
Conforme relatado por testemunhas, duas pessoas estavam juntas quando um indivíduo armado aproximou-se deles em uma bicicleta e, sem explicações, passou a atirar contra as vítimas. Uma delas morreu na hora: um jovem de apenas 20 anos. A outra, um homem atingido nas nádegas e na perna, foi socorrida ao hospital local e, depois de receber os primeiros-socorros, foi transferida ao Hospital Regional dos Palmares, mas não corre risco de morte.
O assassino está desaparecido. As autoridades agora tentam elucidar o crime, para descobrir a autoria e também motivação do atentado. O corpo foi periciado e entregue ao IML de Recife.
SUICÍDIO EM PALMARES
Já no engenho Bom Destino, na zona rural de Palmares, um trabalhador autônomo de 29 anos possivelmente cometeu suicídio ao atirar na própria cabeça com uma espingarda calibre 12.
As informações foram repassadas ao policiamento pelo irmão da vítima. O corpo foi conduzido ao IML de Caruaru, no Agreste, e arma levada para a delegacia como elemento do inquérito policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.
ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com