terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

HOMEM BRINCA COM ARMA DE FOGO E ACABA MATANDO A ESPOSA. UMA "BRINCADEIRA" COM UMA ARMA RECÉM-ADQUIRIDA ACABOU EM TRAGÉDIA: UM HOMEM MATOU A PRÓPRIA MULHER, COM TIROS ACIDENTAIS, EM PRAIA GRANDE, NO LITORAL DE SÃO PAULO, NESTE DOMINGO (12). ALEXANDRE SEVERINO DE NORONHA, DE 35 ANOS, ACABOU DISPARANDO CONTRA A ESPOSA, FRANCISCA MARINHEIRO DA SILVA, DE 37, AO MOSTRAR-LHE UM REVÓLVER QUE TINHA ACABO DE COMPRAR. O CRIME OCORREU QUANDO OS DOIS, GERENTES DA PADARIA SANTA TEREZINHA, TROCAVAM DE TURNO. CONFORME IMAGENS DO CIRCUITO DE SEGURANÇA DO ESTABELECIMENTO, ALEXANDRE FOI PARA O QUARTO DOS FUNCIONÁRIOS MOSTRAR O REVÓLVER A FRANCISCA, TIROU PARTE DAS BALAS E, BRINCANDO, MIROU NELA. AS IMAGENS MOSTRAM O HOMEM DESESPERADO AO PERCEBER QUE A MULHER TINHA SIDO ATINGIDA NO PESCOÇO.

© Fornecido por New adVentures, Lda.















Uma "brincadeira" com uma arma recém-adquirida acabou em tragédia: um homem matou a própria mulher, com tiros acidentais, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, neste domingo (12). Alexandre Severino de Noronha, de 35 anos, acabou disparando contra a esposa, Francisca Marinheiro da Silva, de 37, ao mostrar-lhe um revólver que tinha acabo de comprar.

O crime ocorreu quando os dois, gerentes da Padaria Santa Terezinha, trocavam de turno. Conforme imagens do circuito de segurança do estabelecimento, Alexandre foi para o quarto dos funcionários mostrar o revólver a Francisca, tirou parte das balas e, brincando, mirou nela. As imagens mostram o homem desesperado ao perceber que a mulher tinha sido atingida no pescoço.

Testemunhas informaram ao G1 que Alexandre arrastou o corpo de Francisca para frente da loja, na tentativa de socorrê-la. Um colega da padaria fez massagem cardíaca em Francisca, que foi levada com vida ao pronto socorro. Ao chegar na unidade e saber que a esposa tinha falecido, Alexandre passou mal e precisou ser atendido.

O boletim de ocorrência assinado pelo delegado Alexandre Comin descreve que "a médica que fez o atendimento chamou a polícia e avisou que ele era o responsável pelos disparos. Nossa equipe foi ao local e o prendeu em flagrante. Ouvimos uma testemunha que realmente confirmou que ele estava brincando. Essa testemunha disse que ficou constrangida e resolveu sair do local. O disparo aconteceu em seguida”.

Alexandre Noronha foi preso em flagrante e será enquadrado por homicídio com dolo eventual (sem intenção de matar, mas assumindo o risco) e porte ilegal de arma. “Não se pode brincar com uma arma. Por mais que ele não tivesse a intenção de matá-la, só o fato de brincar e apontar a arma para a vítima faz com que ele tenha que responder dessa forma, já que assumiu um risco”, concluiu o delegado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com