sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

JUSTIÇA AUTORIZA PETROBRAS A VENDER AÇÕES DE SUBSIDIÁRIAS EM PERNAMBUCO. A PETROBRAS INFORMOU ONTEM (23) QUE UMA DECISÃO DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL (TRF) DA 5ª REGIÃO CONCEDEU EFEITO SUSPENSIVO QUE PERMITE A ALIENAÇÃO DAS AÇÕES DA COMPANHIA PETROQUÍMICA DE PERNAMBUCO (PETROQUÍMICASUAPE) E DA COMPANHIA INTEGRADA TÊXTIL DE PERNAMBUCO (CITEPE); DE ACORDO COM A EMPRESA ESTATAL, A VENDA DÁ CONTINUIDADE AO FATO RELEVANTE DIVULGADO AO MERCADO NO DIA 31 DE JANEIRO DESTE ANO... CRISTINA ÍNDIO DO BRASIL - REPÓRTER DA AGÊNCIA BRASIL. A PETROBRAS INFORMOU ONTEM (23) QUE UMA DECISÃO DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL (TRF) DA 5ª REGIÃO CONCEDEU EFEITO SUSPENSIVO QUE PERMITE A ALIENAÇÃO DAS AÇÕES DA COMPANHIA PETROQUÍMICA DE PERNAMBUCO (PETROQUÍMICASUAPE) E DA COMPANHIA INTEGRADA TÊXTIL DE PERNAMBUCO (CITEPE). DE ACORDO COM A EMPRESA ESTATAL, A VENDA DÁ CONTINUIDADE AO FATO RELEVANTE DIVULGADO AO MERCADO NO DIA 31 DE JANEIRO DESTE ANO.

: <p>Petroquímica Suape</p>


A Petrobras informou ontem (23) que uma decisão do Tribunal Regional Federal (TRF) da 5ª Região concedeu efeito suspensivo que permite a alienação das ações da Companhia Petroquímica de Pernambuco (PetroquímicaSuape) e da Companhia Integrada Têxtil de Pernambuco (Citepe); de acordo com a empresa estatal, a venda dá continuidade ao fato relevante divulgado ao mercado no dia 31 de janeiro deste ano...



Cristina Índio do Brasil - Repórter da Agência Brasil

A Petrobras informou ontem (23) que uma decisão do Tribunal Regional Federal (TRF) da 5ª Região concedeu efeito suspensivo que permite a alienação das ações da Companhia Petroquímica de Pernambuco (PetroquímicaSuape) e da Companhia Integrada Têxtil de Pernambuco (Citepe). De acordo com a empresa estatal, a venda dá continuidade ao fato relevante divulgado ao mercado no dia 31 de janeiro deste ano.



Agora, a Petrobras poderá prosseguir com a operação de venda, no projeto integrante das cinco transações que podem ter seus contratos assinados de acordo com decisão cautelar do Tribunal de Contas da União (TCU). O fato relevante para isso foi divulgado em 20 de dezembro de 2016, e nele a empresa presta esclarecimentos sobre processos de desinvestimentos que estavam suspensos pelo TCU e por decisões liminares do Poder Judiciário.

O TRF impediu que a Petrobras iniciasse novos projetos de desinvestimento e assinasse contratos de venda em andamento até que houvesse decisão de mérito sobre a sistemática para desinvestimentos da Companhia. Estavam excluídos da determinação cinco transações em fase final de negociações, que poderiam prosseguir e ter os contratos assinados. Entre eles, a alienação da participação da Petrobras na PetroquímicaSuape e na Citepe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com