terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

PE - ÁGUA PRETA: TIROTEIO EM FESTA CARNAVALESCA TERMINA COM UM MORTO E QUATRO FERIDOS. O CHEFE DA GUARDA MUNICIPAL NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E MORREU NO HOSPITAL. O SEGUNDO ENVOLVIDO SERÁ TRANSFERIDO PARA RECIFE. UMA FESTA CARNAVALESCA QUE ACONTECIA NO CENTRO DE ÁGUA PRETA, MATA SUL DO ESTADO, TERMINOU COM UM FORTE TIROTEIO, UM GUARDA MUNICIPAL MORTO, UM POLICIAL MILITAR GRAVEMENTE FERIDO E MAIS TRÊS BALEADOS NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA (28/02). O EVENTO, QUE CONTAVA COM A PRESENÇA DE CERCA DE DUAS MIL PESSOAS, FOI CANCELADO PELOS ORGANIZADORES. SEGUNDO INFORMAÇÕES APURADAS COM EXCLUSIVIDADE PELA EQUIPE DE REPORTAGEM DO PORTAL NOVA MAIS, POR VOLTA DAS 16H30, O POLICIAL MILITAR CABO OLIVEIRA (CONHECIDO COMO “ERIVAN”), DA GUARNIÇÃO TÁTICA DE JACUÍPE, NA MATA NORTE DE ALAGOAS, CHEGOU ARMADO EM ÁGUA PRETA, EM MEIO À REALIZAÇÃO DE UM EVENTO FESTIVO, E INICIOU UMA FORTE DISCUSSÃO COM O SOUZA, CHEFE DA GUARDA MUNICIPAL E QUE COORDENAVA A SEGURANÇA NO LOCAL. O MOTIVO DA DISCUSSÃO NÃO FOI DIVULGADO.










(Cabo Souza, chefe da Guarda Municipal de Água Preta. IMAGEM: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)
Água Preta: tiroteio em festa carnavalesca termina com um morto e quatro feridos.
O chefe da Guarda Municipal não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O segundo envolvido será transferido para Recife.
Uma festa carnavalesca que acontecia no centro de Água Preta, Mata Sul do estado, terminou com um forte tiroteio, um guarda municipal morto, um policial militar gravemente ferido e mais três baleados na tarde desta terça-feira (28/02). O evento, que contava com a presença de cerca de duas mil pessoas, foi cancelado pelos organizadores.

Segundo informações apuradas com exclusividade pela equipe de reportagem do Portal Nova Mais, por volta das 16h30, o policial militar Cabo Oliveira (conhecido como “Erivan”), da Guarnição Tática de Jacuípe, na Mata Norte de Alagoas, chegou armado em Água Preta, em meio à realização de um evento festivo, e iniciou uma forte discussão com o Souza, chefe da Guarda Municipal e que coordenava a segurança no local. O motivo da discussão não foi divulgado.

No calor da briga, o Cabo Oliveira teria sacado a sua arma e atirado contra o peito do guarda Souza, que, mesmo ferido, ainda conseguiu sacar o seu revólver e atirar contra o oponente no tórax e na cabeça. Com o início de tumulto, ambos os envolvidos foram socorridos ao Hospital Regional dos Palmares, mas o chefe da Guarda não resistiu aos ferimentos.

VÁRIOS FERIDOS

O PM de Alagoas, por sua vez, foi atendido por uma equipe médica do HRP e deve ser transferido a uma unidade hospitalar do Recife. O estado de saúde dele é considerado grave. Além dos diretamente envolvidos na confusão, mais três pessoas foram atingidas de raspão pelos disparos e passaram por avaliação na unidade de saúde. Um deles é o Cabo Zenildo, da Polícia Militar de Água Preta. Todos foram medicados, ficaram em obsevação médica e, em seguida, liberados.

A Polícia Civil investiga o caso, que chocou os moradores do centro. O corpo do guarda José Ferreira de Souza Filho, 39, passou por perícia preliminar e será transferido ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru, no Agreste. Novas informações serão divulgadas no Portal Nova Mais e durante a programação da Nova Quilombo FM.



(Cabo Oliveira, conhecido por "Erivan", PM de Alagoas. IMAGEM: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com