sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

VIOLÊNCIA SEM FIM: VEREADORA É MORTA A TIROS NO CEARÁ. 22/02, CELY ARRAES FOI ASSASSINADA DENTRO DE CASA. NINGUÉM FOI PRESO ATÉ O MOMENTO. UMA VEREADORA FOI ASSASSINADA NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA (21), EM SUA RESIDÊNCIA, NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE AIUABA. A VÍTIMA TRATA-SE DE JUCELY ALVES ARRAES, 35 ANOS, DO PD. CONFORME A POLÍCIA LOCAL, A VEREADORA NÃO COMPARECEU À SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL OCORRIDA NA MANHÃ DESTA TERÇA. OS POLICIAIS INFORMARAM QUE DOIS VEÍCULOS CHEGARAM NA CARA DE JUCELY E EFETUARAM VÁRIOS DISPAROS. A PM NÃO SOUBE ESPECIFICAR QUANTOS HOMENS PARTICIPARAM DA AÇÃO.





Cely Arraes foi assassinada dentro de casa. Ninguém foi preso até o momento.

Uma vereadora foi assassinada na tarde desta terça-feira (21), em sua residência, na zona rural do município de Aiuaba. A vítima trata-se de Jucely Alves Arraes, 35 anos, do PD


Conforme a polícia local, a vereadora não compareceu à sessão da câmara municipal ocorrida na manhã desta terça. Os policiais informaram que dois veículos chegaram na cara de Jucely e efetuaram vários disparos. A PM não soube especificar quantos homens participaram da ação


Ainda não se sabe a motivação do assassinato. Até o momento, ninguém foi preso.


Cely Arraes, como era mais conhecida, era cunhada do vereador Valmir do Bom Nome, que foi morto a tiros após um comício na localidade de São Nicolau, durante a campanha eleitoral do ano passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com