segunda-feira, 1 de maio de 2017

POLÍCIA - SOBE PARA 13 O NÚMERO DE ÍNDIOS FERIDOS EM ATAQUE A ALDEIA NO MA. ELES FORAM ATACADOS COM FACÕES, PAUS E ARMAS DE FOGO. SITUAÇÃO É TENSA DESDE QUE POVO GAMELA, QUE AGUARDA DEMARCAÇÃO DE TERRAS, INICIOU RETOMADA DE ÁREAS. ALGUMAS VÍTIMAS TIVERAM AS MÃOS DECEPADAS. ELES FORAM ATACADOS COM FACÕES, PAUS E ARMAS DE FOGO. SITUAÇÃO É TENSA DESDE QUE POVO GAMELA, QUE AGUARDA DEMARCAÇÃO DE TERRAS, INICIOU RETOMADA DE ÁREAS. ALGUMAS VÍTIMAS TIVERAM AS MÃOS DECEPADAS.


POLÍCIA -
SOBE PARA 13 O NÚMERO DE ÍNDIOS FERIDOS EM ATAQUE A ALDEIA NO MA.

ELES FORAM ATACADOS COM FACÕES, PAUS E ARMAS DE FOGO. SITUAÇÃO É TENSA DESDE QUE POVO GAMELA, QUE AGUARDA DEMARCAÇÃO DE TERRAS, INICIOU RETOMADA DE ÁREAS. ALGUMAS VÍTIMAS TIVERAM AS MÃOS DECEPADAS. ELES FORAM ATACADOS COM FACÕES, PAUS E ARMAS DE FOGO. SITUAÇÃO É TENSA DESDE QUE POVO GAMELA, QUE AGUARDA DEMARCAÇÃO DE TERRAS, INICIOU RETOMADA DE ÁREAS. ALGUMAS VÍTIMAS TIVERAM AS MÃOS DECEPADAS.


Polícia

Sobe para 13 o número de índios feridos em ataque a aldeia no MA

Eles foram atacados com facões, paus e armas de fogo. Situação é tensa desde que povo Gamela, que aguarda demarcação de terras, iniciou retomada de áreas. Algumas vítimas tiveram as mãos decepadas.

  • DURAÇÃO: 00:01:52
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  • Copie o código abaixo para usar no seu site:
    Código copiado!
Índios gamela, que vivem em territórios de Viana (MA). Foto: divulgação (Crédito: )
Índios gamela, que vivem em territórios de Viana (MA). Foto: divulgação

CONTEÚDO RELACIONADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com