TERÇA-FEIRA, MAIO 30, 2017
Familiares buscam resposta sobre a doença que afeta a pequena Gabriele.
A família não consegue evitar a emoção ao falar da pequena Gabriele, de três meses de vida. Apesar da pouca idade, a bebê luta pela sobrevivência. Os familiares, que vivem no interior do Estado, vieram a Fortaleza em busca de resposta. Em duas situações, a bebê chorou sangue e a família ainda não conseguiu entender qual seria o tipo de doença, com que a criança convive desde o nascimento.
“O sofrimento da Gabriele é esse aqui, chorando dia e noite e a gente não pode fazer nada”, desabafou a avó da criança, em entrevista ao Cidade 190.
Anteriormente, os familiares acreditavam que a mãe, adolescente de 15 anos, tivesse adquirido uma infecção na gravidez e isso teria trazido complicações à filha, o que ainda não foi comprovado. Os olhos da menina quase não abrem e segundo a avó, o globo ocular é todo escuro. “Os médicos achavam que ela enxergava somente no olho direito, mas vão ter que ser feitos novos exames para ver isso”, comentou.
A família precisa de ajuda para manter a bebê. Por conta do problema, ela precisa de um colírio, mas a mãe não trabalha e a avó não possui renda suficiente para todos os gastos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.
ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com