domingo, 25 de junho de 2017

ADOLESCENTE AFIRMA TER SIDO ESTUPRADA POR TRÊS ELEMENTOS EM ÁGUA PRETA. A VÍTIMA, DE 13 ANOS DE IDADE, DISSE QUE NÃO LEMBRA A IDENTIDADE DOS AGRESSORES. O CASO ACONTECEU NA MADRUGADA DO ÚLTIMO SÁBADO (24/06). UMA ADOLESCENTE DE 13 ANOS DE IDADE FOI VIOLENTADA SEXUALMENTE POR TRÊS ELEMENTOS NO MUNICÍPIO DE ÁGUA PRETA, MATA SUL DO ESTADO. O CASO ACONTECEU NA MADRUGADA DO ÚLTIMO SÁBADO (24/06). DURANTE RONDAS, O EFETIVO MILITAR LOCALIZOU UMA JOVEM, IDENTIFICADA COMO M. J. S, TOTALMENTE COBERTA DE LAMA, VESTINDO UMA CAMISA MASCULINA COM BOTÕES DESABOTOADOS E UM SHORT PELO AVESSO, APARENTEMENTE APRESENTANDO ESTADO DE EMBRIAGUEZ. A MENINA FOI LEVADA À DELEGACIA LOCAL E OS POLICIAS ACIONARAM O CONSELHO TUTELAR DA CIDADE PARA ACOMPANHAR O CASO. APÓS TOMAR UM BANHO, A MENOR CONTOU QUE ESTAVA COM A CABEÇA E AS PARTES INTIMAS DOENDO. ELA RECEBEU ATENDIMENTO MÉDICO E EM SEGUIDA, FOI LEVADA À DELEGACIA DE PLANTÃO EM PALMARES. JÁ NO PRÉDIO, DIANTE DOS POLICIAS E DOS CONSELHEIROS, A MENINA DISSE QUE HAVIA SIDO ESTUPRADA POR TRÊS INDIVÍDUOS, MAS QUE NÃO LEMBRAVA A IDENTIDADE DOS AGRESSORES.


Adolescente afirma ter sido estuprada por três elementos em Água Preta.

A vítima, de 13 anos de idade, disse que não lembra a identidade dos agressores. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (24/06).



Foto: Reprodução/Google

Uma adolescente de 13 anos de idade foi violentada sexualmente por três elementos no município de Água Preta, Mata Sul do estado. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (24/06).

Durante rondas, o efetivo militar localizou uma jovem, identificada como M. J. S, totalmente coberta de lama, vestindo uma camisa masculina com botões desabotoados e um short pelo avesso, aparentemente apresentando estado de embriaguez. A menina foi levada à delegacia local e os policias acionaram o Conselho Tutelar da cidade para acompanhar o caso.

Após tomar um banho, a menor contou que estava com a cabeça e as partes intimas doendo. Ela recebeu atendimento médico e em seguida, foi levada à delegacia de plantão em Palmares. Já no prédio, diante dos policias e dos conselheiros, a menina disse que havia sido estuprada por três indivíduos, mas que não lembrava a identidade dos agressores.

A menor foi entregue ao Conselho Tutelar para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com