domingo, 25 de junho de 2017

BARCO NAUFRAGA COM 150 TURISTAS NA COLÔMBIA; HÁ MORTES. A FORÇA AÉREA DA COLÔMBIA INFORMOU QUE UM BARCO DE TRÊS ANDARES NAUFRAGOU NA COLÔMBIA NESTE DOMINGO (25) COM 150 TURISTAS A BORDO. HÁ PELO MENOS 3 MORTOS E 30 DESAPARECIDOS. O ACIDENTE DA EMBARCAÇÃO DO TIPO CATAMARÃ ACONTECEU NA REPRESA DE GUATAPÉ, UMA REGIÃO TURÍSTICA QUE FICA A 80 QUILÔMETROS DE MEDELLÍN. DE ACORDO COM O SPUTNIK, A POLÍCIA CONFIRMOU PELO MENOS 3 MORTES. EM UM PRIMEIRO MOMENTO, O CORPO DE BOMBEIROS DE ENVIGADO INDICOU QUE 120 PESSOAS ESTARIAM DESAPARECIDAS. MINUTOS DEPOIS, A PREFEITURA AFIRMOU QUE HAVIA 30 DESAPARECIDOS. "NÃO HOUVE COLISÃO CONTRA OUTRO BARCO, ELE SÓ SUBMERGIU", AFIRMOU A SECRETÁRIA DE GOVERNO DO DEPARTAMENTO DE ANTIÓQUIA. DE ACORDO COM O 'GLOBO', HELICÓPTEROS DA FORÇA AÉREA COLOMBIANA, EQUIPES DE MERGULHO DE MEDELLÍN E BARCOS DE SOCORRO DE REGIÕES PRÓXIMAS FORAM ACIONADOS PARA AJUDAR NO RESGATE DAS VÍTIMAS.





Barco naufraga com 150 turistas na Colômbia; há mortes.


© Reprodução Testemunhas disseram que não receberam coletes salva-vidas no momento do embarque


A Força Aérea da Colômbia informou que um barco de três andares naufragou na Colômbia neste domingo (25) com 150 turistas a bordo. Há pelo menos 3 mortos e 30 desaparecidos. 

O acidente da embarcação do tipo catamarã aconteceu na Represa de Guatapé, uma região turística que fica a 80 quilômetros de Medellín.

De acordo com o Sputnik, a polícia confirmou pelo menos 3 mortes. 

Em um primeiro momento, o corpo de bombeiros de Envigado indicou que 120 pessoas estariam desaparecidas. Minutos depois, a prefeitura afirmou que havia 30 desaparecidos.

"Não houve colisão contra outro barco, ele só submergiu", afirmou a secretária de Governo do departamento de Antióquia.

De acordo com o 'Globo', helicópteros da Força Aérea colombiana, equipes de mergulho de Medellín e barcos de socorro de regiões próximas foram acionados para ajudar no resgate das vítimas.

Ainda segundo a reportagem, testemunhas informaram que não receberam coletes salva-vidas no momento do embarque.

"Nós nos salvamos porque meu marido entrou num compartimento e encontrou uns (coletes) salva-vidas brancos", disse uma das vítimas do naufrágio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com