sábado, 24 de junho de 2017

BRASIL - ACIDENTE COM ÔNIBUS DA FORÇA NACIONAL DEIXA VÁRIOS FERIDOS. QUINZE PESSOAS ESTAVAM NO ÔNIBUS. DENTRE ELES, OITO FICARAM FERIDOS, UM EM ESTADO GRAVE. UM ACIDENTE NA MANHÃ DESTE SÁBADO (24) ENVOLVENDO ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVA AGENTES DA FORÇA NACIONAL DEIXOU OITO FERIDOS, UM EM ESTADO GRAVE, NA BR-040, EM JUIZ DE FORA, NA ZONA DA MATA. AS INFORMAÇÕES SÃO DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL. O ÔNIBUS PARTIU DO RIO DE JANEIRO E SEGUIA PARA BRASÍLIA. O VEÍCULO TERIA SIDO FECHADO POR UM CARRO DE PASSEIO. O ÔNIBUS SAIU DA PISTA E CAPOTOU. TODAS AS VÍTIMAS FORAM LEVADAS PARA ATENDIMENTO EM JUIZ DE FORA. QUINZE PESSOAS ESTAVAM NO ÔNIBUS. TREZE AGENTES E DOIS CONDUTORES. A EQUIPE RETORNAVA DO RIO DE JANEIRO, DEPOIS DE MISSÃO ENVOLVENDO COMBATE A ROUBO DE CARGAS.


BRASIL 

Publicada em 24/06/2017 às 21h08. Atualizada em 24/06/2017 às 21h08

Acidente com ônibus da Força Nacional deixa vários feridos.
Quinze pessoas estavam no ônibus. Dentre eles, oito ficaram feridos, um em estado grave.



Por: Redação PortalPE10 | Fonte: Estadão Conteúdo



Um acidente na manhã deste sábado (24) envolvendo ônibus que transportava agentes da Força Nacional deixou oito feridos, um em estado grave, na BR-040, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. As informações são da Polícia Rodoviária Federal.

O ônibus partiu do Rio de Janeiro e seguia para Brasília. O veículo teria sido fechado por um carro de passeio. O ônibus saiu da pista e capotou. Todas as vítimas foram levadas para atendimento em Juiz de Fora.

Quinze pessoas estavam no ônibus. Treze agentes e dois condutores. A equipe retornava do Rio de Janeiro, depois de missão envolvendo combate a roubo de cargas.

Força Nacional

A Força Nacional foi criada em 2004, integra o Ministério da Justiça e pode ser acionada para atuar em atos que atentem contra a ordem pública como reforço às forças policiais locais.

A corporação já foi utilizada, por exemplo, pelo governo do estado do Espírito Santo, em fevereiro desse ano, por conta das paralisações da Polícia Militar. À época, familiares dos policiais montaram acampamento em frente aos quartéis, o que estaria impedindo os militares de saírem às ruas para trabalhar. A justificativa das famílias para o movimento era necessidade de aumento de salário dos PMs e melhores condições de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com