quinta-feira, 29 de junho de 2017

HOMEM SE SUICIDA COM UMA CORDA AMARRADA AO TETO EM PALMARES. A VÍTIMA TINHA 20 ANOS. O PAI, QUE ENCONTROU O FILHO MORTO E ENTROU EM CONTATO COM A POLÍCIA, AFIRMOU NÃO SABER O MOTIVO DO SUICÍDIO. A POLÍCIA MILITAR DE PALMARES, NA MATA SUL DO ESTADO, REGISTROU UM CASO DE SUICÍDIO EM TERRAS DO ENGENHO ESPERANÇA, NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO. O CASO ACONTECEU NA MADRUGADA DA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA (28/06). A VÍTIMA TINHA 20 ANOS DE IDADE. O PAI, QUE PROCUROU A DELEGACIA DA CIDADE PARA REGISTRAR O BOLETIM DE OCORRÊNCIA, DISSE À POLÍCIA QUE SEU FILHO SE MATOU COM UMA CORDA AMARRADA AO CAIBRO DE SUA RESIDÊNCIA, MAS NÃO SOUBE PRECISAR O MOTIVO DE O TER LEVADO AO ATO DE SUICÍDIO. EM ENTREVISTA EXCLUSIVA AO PORTAL NOVA MAIS, A MÃE DO RAPAZ, QUE FOI A PRIMEIRA PESSOA A SE DEPARAR COM O CORPO, DISSE QUE ELE JÁ HAVIA TENTADO TIRAR A PRÓPRIA VIDA EM OUTRAS OPORTUNIDADES E TINHA PROBLEMAS COM DEPENDÊNCIAS DE DROGAS. SEGUNDO ELA, O SEU FILHO ESTAVA EM UM RELACIONAMENTO AMOROSO COM UMA MULHER, QUE VIAJOU PARA A BAHIA COM O PROPÓSITO DE, DEPOIS DE UM TEMPO, ELE IR SE ENCONTRAR COM ELA. ENTRETANTO, A EX-COMPANHEIRA TERIA LIGADO PARA ELE ANUNCIANDO O FIM DO RELACIONAMENTO E PEDINDO QUE NÃO MAIS FOSSE AO SEU ENCONTRO.


Homem se suicida com uma corda amarrada ao teto em Palmares

A vítima tinha 20 anos. O pai, que encontrou o filho morto e entrou em contato com a polícia, afirmou não saber o motivo do suicídio.


A Polícia Militar de Palmares, na Mata sul do estado, registrou um caso de suicídio em terras do engenho Esperança, na zona rural do município. O caso aconteceu na madrugada da última quarta-feira (28/06).

A vítima tinha 20 anos de idade. O pai, que procurou a delegacia da cidade para registrar o boletim de ocorrência, disse à polícia que seu filho se matou com uma corda amarrada ao caibro de sua residência, mas não soube precisar o motivo de o ter levado ao ato de suicídio.


Em entrevista exclusiva ao Portal Nova Mais, a mãe do rapaz, que foi a primeira pessoa a se deparar com o corpo, disse que ele já havia tentado tirar a própria vida em outras oportunidades e tinha problemas com dependências de drogas. Segundo ela, o seu filho estava em um relacionamento amoroso com uma mulher, que viajou para a Bahia com o propósito de, depois de um tempo, ele ir se encontrar com ela. Entretanto, a ex-companheira teria ligado para ele anunciando o fim do relacionamento e pedindo que não mais fosse ao seu encontro. 

Transtornado, o rapaz enforcou-se dentro de casa. A Polícia Civil foi acionada, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru, no Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com