segunda-feira, 24 de julho de 2017

POLÍCIA - AL - FAMÍLIA E POLÍCIA SÃO MOBILIZADAS PARA LOCALIZAR ADOLESCENTE DE 13 ANOS. JOÃO VICTOR ESTÁ DESAPARECIDO DESDE A SEXTA (21). UMA FAMÍLIA RESIDENTE NO BAIRRO TAPERAGUÁ, EM MARECHAL DEODORO, VIVE MOMENTOS DE ANGÚSTIA DESDE A ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (21) COM O DESAPARECIMENTO DE UM ADOLESCENTE DE 13 ANOS, IDENTIFICADO COMO JOÃO VICTOR DA SILVA. O MENOR TERIA FUGIDO NA COMPANHIA DE UM HOMEM IDENTIFICADO APENAS COMO GUGU, COM DESTINO A SÃO PAULO, EM BUSCA DE TRABALHO E LIBERDADE. O ADOLESCENTE DEIXOU UMA CARTA À MÃE ONDE AFIRMA QUE IRIA SER FELIZ E QUE EM BREVE RETORNARIA. QUEM TIVER INFORMAÇÕES SOBRE O PARADEIRO DO ADOLESCENTE PODE INFORMAR PELOS TELEFONES 82 99696-2911 / 99960-4703.




Família e polícia são mobilizadas para localizar adolescente de 13 anos

24/07/2017 09:47 Cláudia Galvão 

Arquivo de família

João Victor está desaparecido desde a sexta (21)

Uma família residente no bairro Taperaguá, em Marechal Deodoro, vive momentos de angústia desde a última sexta-feira (21) com o desaparecimento de um adolescente de 13 anos, identificado como João Victor da Silva. O menor teria fugido na companhia de um homem identificado apenas como Gugu, com destino a São Paulo, em busca de trabalho e liberdade. O adolescente deixou uma carta à mãe onde afirma que iria ser feliz e que em breve retornaria.


Desde sexta, pai e mãe estão desesperados em busca do adolescente. O desaparecimento será denunciado formalmente à polícia na manhã de hoje (24). A fuga, no entanto, estaria relacionada a desentendimentos entre o adolescente e familiares. Em entrevista ao Alagoas 24 horas, o pai do adolescente afirma que seu filho foi “aliciado” por Gugu com falsas promessas de liberdade, dinheiro e bens de consumo.

Edvan, pai do adolescente, diz que seu filho é um excelente garoto, bom aluno, bom filho, sem vícios e que só pode atribuir seu comportamento à má de influência de Gugu, com quem ainda teria um parentesco.

Informações extraoficiais dão conta que o menor teve a viagem frustrada após o ônibus em que estava quebrar na cidade mineira de Uberaba. A família tenta, agora, com a ajuda da polícia, acionar o Conselho Tutelar da cidade e fazer o recambiamento do adolescente para Marechal Deodoro.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do adolescente pode informar pelos telefones 82 99696-2911 / 99960-4703.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com