PRESIDENTE DA INDONÉSIA MANDA POLÍCIA MATAR TRAFICANTES QUE RESISTAM À PRISÃO. MANDATÁRIO PEDE A OFICIAIS QUE SEJAM MAIS DUROS COM OS QUE RESISTEM À PRISÃO. O PRESIDENTE DA INDONÉSIA, JOKO WIDODO, INSTRUIU OS POLICIAIS DO PAÍS A SEREM MAIS DUROS COM OS TRAFICANTES, ESPECIALMENTE OS ESTRANGEIROS, E DEU AVAL PARA QUE OS MATEM SE FOR NECESSÁRIO. “EU DISSE, SEJAM FIRMES, PRINCIPALMENTE COM OS TRAFICANTES ESTRANGEIROS QUE ENTRAM NO PAÍS E RESISTEM À PRISÃO. ATIREM PARA MATAR. NÃO TENHAM PIEDADE”, DISSE O MANDATÁRIO EM UM DISCURSO EM JACARTA, SEGUNDO O JORNAL THE JAKARTA POST.




DOMINGO, JULHO 23, 2017 



Mandatário pede a oficiais que sejam mais duros com os que resistem à prisão.
O presidente da Indonésia, Joko Widodo, instruiu os policiais do país a serem mais duros com os traficantes, especialmente os estrangeiros, e deu aval para que os matem se for necessário. “Eu disse, sejam firmes, principalmente com os traficantes estrangeiros que entram no país e resistem à prisão. Atirem para matar. Não tenham piedade”, disse o mandatário em um discurso em Jacarta, segundo o jornal The Jakarta Post.


A fala vem para reforçar o pensamento do chefe nacional da polícia do país, o general Tito Karnavian. Segundo ele, os traficantes acreditam que a Indonésia é uma porta fácil de acesso à região do sudeste asiático, já que Singapura, Filipinas e Malásia possuem leis severas para o crime. “A polícia vai ser firme, especialmente contra estrangeiros”, ressaltou também o general. “Se alguém resistir, então atire.”


O país, contudo, é bem conhecido por sua guerra às drogas. Em 2015, os brasileiros Rodrigo Gularte, 42 anos, e Marco Archer, 53, foram executados por fuzilamento na Indonésia por tráfico internacional de drogas.


PRESIDENTE DA INDONÉSIA MANDA POLÍCIA MATAR TRAFICANTES QUE RESISTAM À PRISÃO. MANDATÁRIO PEDE A OFICIAIS QUE SEJAM MAIS DUROS COM OS QUE RESISTEM À PRISÃO. O PRESIDENTE DA INDONÉSIA, JOKO WIDODO, INSTRUIU OS POLICIAIS DO PAÍS A SEREM MAIS DUROS COM OS TRAFICANTES, ESPECIALMENTE OS ESTRANGEIROS, E DEU AVAL PARA QUE OS MATEM SE FOR NECESSÁRIO. “EU DISSE, SEJAM FIRMES, PRINCIPALMENTE COM OS TRAFICANTES ESTRANGEIROS QUE ENTRAM NO PAÍS E RESISTEM À PRISÃO. ATIREM PARA MATAR. NÃO TENHAM PIEDADE”, DISSE O MANDATÁRIO EM UM DISCURSO EM JACARTA, SEGUNDO O JORNAL THE JAKARTA POST. PRESIDENTE DA INDONÉSIA MANDA POLÍCIA MATAR TRAFICANTES QUE RESISTAM À PRISÃO. MANDATÁRIO PEDE A OFICIAIS QUE SEJAM MAIS DUROS COM OS QUE RESISTEM À PRISÃO. O PRESIDENTE DA INDONÉSIA, JOKO WIDODO, INSTRUIU OS POLICIAIS DO PAÍS A SEREM MAIS DUROS COM OS TRAFICANTES, ESPECIALMENTE OS ESTRANGEIROS, E DEU AVAL PARA QUE OS MATEM SE FOR NECESSÁRIO. “EU DISSE, SEJAM FIRMES, PRINCIPALMENTE COM OS TRAFICANTES ESTRANGEIROS QUE ENTRAM NO PAÍS E RESISTEM À PRISÃO. ATIREM PARA MATAR. NÃO TENHAM PIEDADE”, DISSE O MANDATÁRIO EM UM DISCURSO EM JACARTA, SEGUNDO O JORNAL THE JAKARTA POST. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 23:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !