quarta-feira, 26 de julho de 2017

VÍTIMAS DA ENCHENTE NA MATA SUL/PE. ATINGIDOS PELAS CHUVAS, MORADORES DE RIO FORMOSO AINDA RECLAMAM DE FALTA DE AUXÍLIO EM MAIS UM PROTESTO, ÀS MARGENS DA PE-60, ELES REIVINDICAM AUXÍLIO PARA MORADIA. MORADORES DA RUA DA LAMA, NO MUNICÍPIO DE RIO FORMOSO, NA MATA SUL DE PERNAMBUCO, REALIZAM NESTE MOMENTO UM PROTESTO NA ENTRADA DA CIDADE. A MANIFESTAÇÃO COMEÇOU ÀS 5H DA MANHÃ DESTA QUARTA (26), NAS MARGENS DA PE-60.



MATA SUL 

Publicada em 26/07/2017 às 10h24. Atualizada em 26/07/2017 às 10h24

Atingidos pelas chuvas, moradores de Rio Formoso ainda reclamam de falta de auxílio
Em mais um protesto, às margens da PE-60, eles reivindicam auxílio para moradia.

Por: Redação PortalPE10 - Fonte: FolhaPE

Moradores da Rua da Lama, no município de Rio Formoso, na Mata Sul de Pernambuco, realizam neste momento um protesto na entrada da cidade. A manifestação começou às 5h da manhã desta quarta (26), nas margens da PE-60. 

Os manifestantes cobram maiores auxílios relativos às condições de moradia. A rua fica nas margens do Rio Formoso, que dá nome ao município, e foi uma das mais atingidas na enchente do último mês de maio. Os moradores tentaram fechar a rodovia mais cedo, mas foram impedidos. De acordo com a Polícia Federal, cinco viaturas fazem a contenção da manifestação no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com