Latrocínio em Ribeirão: mototaxista tem moto roubada após ser executado com tiro na nuca
Na cena do crime ainda foi localizado um relógio e uma carteira porta cédulas com vários documentos e uma quantia de R$364,00 em espécie.
Um crime de latrocínio chocou os moradores do município de Ribeirão, Mata Sul, do estado, na noite da última terça-feira (22/08). Um mototaxista foi morto e em seguida teve sua motocicleta roubada pelo assassino, no bairro Bandeirantes.
De acordo com informações recolhidas pela reportagem do Portal Novamais.com, a vítima, identificada como José Mario da Silva, mototaxista, 51, foi alvejado por um tiro na nuca e não resistiu ao ferimento. A polícia acredita que o caso trata-se de um latrocínio, pois a motocicleta do cidadão havia sido subtraída antes da chegada do efetivo no local.
Na cena do crime ainda foram localizados alguns objetos: um relógio e uma carteira porta cédulas com vários documentos e uma quantia de R$364,00 em espécie.
Ninguém soube informar sobre a autoria do crime. Após realizado o levantamento cadavérico, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML na capital de Pernambuco. As investigações ficam a cargo da Polícia Civil.
Foto: Whatsapp da Redação
Foto: Whatsapp da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.
ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com