sábado, 30 de setembro de 2017

ESTUPRO - IDOSA É VITIMA DE ESTUPRO DENTRO DE CASA NO AGRESTE. A VITIMA FOI SOCORRIDA PARA O HOSPITAL REGIONAL DOM MOURA ONDE FOI SUBMETIDA A UMA CIRURGIA E PERMANECE INTERNADA. UM IDOSA DE 60 ANOS FOI VÍTIMA DE ESTUPRO NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (29) EM GARANHUNS, AGRESTE DE PERNAMBUCO. SEGUNDO A POLÍCIA MILITAR, A SENHORA TERIA IDO JOGAR O LIXO PARA FORA DE CASA POR VOLTA DAS 20H QUANDO FOI ABORDADA POR UM SUSPEITO ARMADO DE FACA QUE A LEVOU PARA DENTRO DA CASA E PRATICOU A VIOLÊNCIA. O CRIME ACONTECEU NA RUA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS NO BAIRRO DE MAGANO, EM GARANHUNS. APÓS O CRIME O SUSPEITO FUGIU. A VÍTIMA FOI SOCORRIDA E ENCAMINHADA PARA O HOSPITAL REGIONAL DOM MOURA, EM GARANHUNS. ELA FOI SUBMETIDA A UMA CIRURGIA E PERMANECE INTERNADA.


ESTUPRO

Idosa é vitima de estupro dentro de casa no Agreste

A vitima foi socorrida para o Hospital Regional Dom Moura onde foi submetida a uma cirurgia e permanece internada


Publicado em 30/09/2017, às 10h21


A senhora teria ido jogar o lixo para fora de casa por volta das 20h quando foi abordada por um suspeito armado de faca
Foto: Google Street View
JC Online


Um idosa de 60 anos foi vítima de estupro na noite desta sexta-feira (29) em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, a senhora teria ido jogar o lixo para fora de casa por volta das 20h quando foi abordada por um suspeito armado de faca que a levou para dentro da casa e praticou a violência.

O crime aconteceu na rua São José dos Campos no bairro de Magano, em Garanhuns. Após o crime o suspeito fugiu. 

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. Ela foi submetida a uma cirurgia e permanece internada. 


Assistência à mulher

Na última terça-feira, Sala de Acolhimento à Mulher foi inaugurada na Delegacia de Garanhuns. O objetivo é prestar maior assistência à mulher vítima de violência. A Sala presta amparo 24h, inclusive nos fins de semana e feriados, e atende 20 municípios do Agreste.

"A mulher vai se sentir mais segura e mais acolhida com essa sala. Anteriormente, ela esperava para registrar o boletim junto a outras vítimas de ocorrências ou até mesmo com o próprio agressor. Esse espaço vai evitar que ela desista por causa de algum olhar ameaçador do autor da violência, por exemplo", afirmou a secretária da Mulher, Walkíria Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com