Mãe e filho são assinados com requintes de crueldade no distrito de Serro Azul, em Palmares
As vítimas foram mortas a facadas e espancamento. Um trabalhador rural quase teve o braço amputado pelos criminosos.
(Distrito de Serro Azul, Palmares. Imagem: Whatsapp da redação)
Um duplo homicídio bárbaro chocou os moradores do distrito de Serro Azul, em Palmares, na Mata Sul do estado, na madrugada desta quarta-feira (20/09). Uma das vítimas morreu na hora, mas a segunda ainda conseguiu relatar os detalhes antes de vir a óbito no hospital.
Por volta de 01h, os policiais receberam uma notificação da central de informações sobre um assassinato no distrito e seguiu para averiguação. Ao chegar lá, eles se depararam com uma das vítimas, Ozeias Galvão da Silva Neto, trabalhador rural de 29 anos, já morto a facadas. Imagens do crime mostram uma dilaceração profunda em um dos braços, que quase foi amputado com violência.
A segunda vítima, a dona de casa Jaqueline Galvão da Silva, 44, disse à polícia que ambos estavam dentro da residência quando três elementos invadiram o local e atacaram o casal. Ozeias sofreu vários cortes de arma branca pelo corpo, principalmente na altura de um dos braços, e morreu na hora. Já a dona de casa, que foi duramente espancada e também atingida por golpes de faca, chegou a ser socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional dos Palmares, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia investiga o caso, na tentativa de localizar e prender os assassinos e descobrir a motivação dos crimes. Não há informações de envolvimento das vítimas com atividades criminosas. A Policia Civil realizou a análise criminalística e encaminhou os corpos ao IML de Caruaru, no Agreste.
Ozeias Galvão da Silva Neto
Jaqueline Galvão da Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.
ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com