segunda-feira, 18 de setembro de 2017

TERROR NA ESTRADA: 57 PASSAGEIROS SÃO ASSALTADOS NA BR-101, EM RIBEIRÃO - PE. OS BANDIDOS ROUBARAM VÁRIOS PERTENCES E DINHEIRO DAS VÍTIMAS. CINQUENTA E SETE PASSAGEIROS DE UM ÔNIBUS QUE SEGUIA DE ÁGUA PRETA, NA MATA SUL PERNAMBUCANA, COM DESTINO A RECIFE, FORAM ASSALTADOS POR DOIS ELEMENTOS ARMADOS NO FIM DA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA (18/09), EM UM ENGENHO PRÓXIMO À CIDADE DE RIBEIRÃO. OS BANDIDOS SUBTRAÍRAM DINHEIRO E OBJETOS PESSOAIS DAS VÍTIMAS. AS INFORMAÇÕES FORAM APURADAS COM EXCLUSIVIDADE PELA EQUIPE DE REPORTAGEM DO PORTAL NOVA MAIS. DE ACORDO COM A COBRADORA DA EMPRESA DE TRANSPORTES BORBOREMA, QUE NÃO QUIS SE IDENTIFICAR, A VIAGEM INICIOU-SE POR VOLTA DAS 17H30 E SEGUIA NORMALMENTE QUANDO, NA ALTURA DE ARIPIBU, OS MELIANTES ENCAPUZADOS ADENTRARAM O VEÍCULO E ANUNCIARAM UM ASSALTO. UM DELES TRAJAVA UMA ROUPA DE AGRICULTOR E O SEGUNDO, UM TRAJE DE MOTOQUEIRO, AINDA DE ACORDO COM A TESTEMUNHA. SOB INTENSAS AMEAÇAS, ELES SUBTRAÍRAM R$ 600,00 (SEISCENTOS REAIS) DA COBRADORA, ALÉM DE OBJETOS PESSOAIS E DINHEIRO DE VÁRIOS PASSAGEIROS. PARA NÃO SEREM IDENTIFICADOS, OS BANDIDOS DESTRUÍRAM AS QUATRO CÂMERAS DE CIRCUITO INTERNO DO ÔNIBUS.


Terror na estrada: 57 passageiros são assaltados na BR-101, em Ribeirão - PE
Os bandidos roubaram vários pertences e dinheiro das vítimas.
(Imagem: reprodução da internet/ Meramente ilustrativa)



Cinquenta e sete Passageiros de um ônibus que seguia de Água Preta, na Mata Sul pernambucana, com destino a Recife, foram assaltados por dois elementos armados no fim da tarde desta segunda-feira (18/09), em um engenho próximo à cidade de Ribeirão. Os bandidos subtraíram dinheiro e objetos pessoais das vítimas.

As informações foram apuradas com exclusividade pela equipe de reportagem do Portal Nova Mais. De acordo com a cobradora da empresa de transportes Borborema, que não quis se identificar, a viagem iniciou-se por volta das 17h30 e seguia normalmente quando, na altura de Aripibu, os meliantes encapuzados adentraram o veículo e anunciaram um assalto.

Um deles trajava uma roupa de agricultor e o segundo, um traje de motoqueiro, ainda de acordo com a testemunha. Sob intensas ameaças, eles subtraíram R$ 600,00 (seiscentos reais) da cobradora, além de objetos pessoais e dinheiro de vários passageiros. Para não serem identificados, os bandidos destruíram as quatro câmeras de circuito interno do ônibus.

Ainda segundo relatos, os elementos tentaram obrigar o motorista a estacionar o veículo numa estrada vicinal, mas desistiram da ideia ao perceberem que o caminho era muito estreito, exigindo que o condutor voltasse para a rodovia. Depois do crime, eles desceram do ônibus e fugiram numa moto, levando todo o material roubado.


A ação criminosa durou cerca de 15 minutos. Apesar do susto, muitos passageiros decidiram não registrar boletim de ocorrências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com