Cinegrafista desaparecido da TV Globo é encontrado morto
© Instagram Josimar de Souza não havia consumido bebida alcoólica, segundo teste do bafômetro
O cinegrafista Josimar Lourenço de Sousa, da EPTV - afiliada da TV Globo em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo -, foi encontrado morto às margens da via Anhanguera, nesta terça-feira (10). Contudo, o profissional estava desaparecido desde o último domingo (8).
O rapaz, de 31 anos, foi atingido por um caminhão que seguia sentido Uberaba (MG). O teste de bafômetro não indicou embriaguez do motorista e nem da vítima.
O caminhoneiro prestou socorro, chamou a polícia e registrou Boletim de Ocorrência por homicídio culposo - quando não há intenção de matar.
No entanto, Claudia Roberta, namorada do funcionário do canal, não acredita que o companheiro tenha sido vítima apenas dessa tragédia. "A ex-mulher dele o ameaçava muito, ligava fingindo que era para falar com a filha deles. Não tem como [ter sido só atropelamento]. Ele foi atropelado hoje. O que fez na segunda?", questionou ao "Uol".
Agora, a família espera a liberação do corpo pelo IML (Instituto Médico Legal) para informar sobre o velório e o enterro. Josimar deixa uma filha de 8 anos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.
ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com