sábado, 4 de novembro de 2017

MÍDIA - TIJOLAÇO: ESCREVA QUE QUER TORTURAR, ASSASSINAR, SOLTE OS MONSTROS. STF LIBEROU GERAL O ENEM. 'PENSA QUE UMA DAS FUNÇÕES DA PEDAGOGIA É HUMANIZAR, ENSINAR A CONVIVER, A RESPEITAR, A ENCARAR CADA SER HUMANO COMO ESSENCIALMENTE IGUAL A VOCÊ? ESQUEÇA. A MINISTRA CÁRMEN LÚCIA ACABA DE ATENDER O ESCOLA SEM PARTIDO E PROIBIR QUE SE "ZERE" REDAÇÕES DO ENEM QUE COMEÇA AMANHÃ QUE EM QUE SE VILIPENDIEM OS DIREITOS HUMANOS PROPONDO, ENTRE OUTRAS COISAS, "DEFESA DE TORTURA, MUTILAÇÃO, EXECUÇÃO SUMÁRIA E QUALQUER FORMA DE "JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS"', ESCREVE FERNANDO BRITO, EDITOR DO TIJOLAÇO.



MÍDIA

'Pensa que uma das funções da pedagogia é humanizar, ensinar a conviver, a respeitar, a encarar cada ser humano como essencialmente igual a você? Esqueça. A Ministra Cármen Lúcia acaba de atender o Escola Sem Partido e proibir que se "zere" redações do Enem que começa amanhã que em que se vilipendiem os direitos humanos propondo, entre outras coisas, "defesa de tortura, mutilação, execução sumária e qualquer forma de "justiça com as próprias mãos"', escreve Fernando Brito, editor do Tijolaço.


TIJOLAÇO: ESCREVA QUE QUER TORTURAR, ASSASSINAR, SOLTE OS MONSTROS. STF LIBEROU GERAL O ENEM


'Pensa que uma das funções da pedagogia é humanizar, ensinar a conviver, a respeitar, a encarar cada ser humano como essencialmente igual a você? Esqueça. A Ministra Cármen Lúcia acaba de atender o Escola Sem Partido e proibir que se "zere" redações do Enem que começa amanhã que em que se vilipendiem os direitos humanos propondo, entre outras coisas, "defesa de tortura, mutilação, execução sumária e qualquer forma de "justiça com as próprias mãos"', escreve Fernando Brito, editor do Tijolaço



4 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 17:09 // TV 247 NO YOUTUBE



247 - "Pensa que uma das funções da pedagogia é humanizar, ensinar a conviver, a respeitar, a encarar cada ser humano como essencialmente igual a você? Esqueça. A Ministra Cármen Lúcia acaba de atender o Escola Sem Partido e proibir que se "zere" redações do Enem que começa amanhã que em que se vilipendiem os direitos humanos propondo, entre outras coisas, "defesa de tortura, mutilação, execução sumária e qualquer forma de "justiça com as próprias mãos"", escreve Fernando Brito, editor do Tijolaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com