ALAGOAS
Publicada em 21/12/2017 às 23h40. Atualizada em 21/12/2017 às 23h40
Bebê de sete meses morre afogada após cair em balde com água
Homem contou à polícia que ao acordar, percebeu a criança no balde
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: Correio Notícia
Uma bebê de sete meses morreu afogada, na quarta-feira, 20, após cair dentro em um balde com água no Conjunto Habitacional Morar Melhor, bairro Cohab, em Poço das Trincheiras, no sertão alagoano.
A Polícia Civil informou que a mãe da criança tinha deixado a bebê na cama aos cuidados do pai, que estava assistindo televisão. Ele acabou cochilando e não percebeu que a criança rolou da cama e caiu em um balde de tinta que estava com uma quantidade de água não especificada.
Em depoimento, o homem contou à polícia que ao acordar, percebeu a criança no balde, a tirou rapidamente e a levou ao posto de saúde da cidade, mas a bebê já estava sem vida.
O delegado João Marcello, titular da Delegacia Regional de Polícia (2ª- DRP), sediada em Santana do Ipanema, informou que o pai da bebê vai responder pelo crime de homicídio culposo, que é quando não há intenção de matar.
“Já instauramos o inquérito por homicídio culposo”, disse o delegado regional, que também relatou que a equipe da Polícia Civil acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para recolher o corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.
ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com