Alinhado a partidos de oposição ao PT após duas eleições ao lado dos petistas, o senador e pré-candidato ao governo de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) fez um aceno ao partido em ato de oposição ao governador Paulo Câmara (PSB) no Recife; o petebista pretender evitar uma aliança entre petistas e pessebistas; “O nosso projeto está aberto para o PT. Nesse momento sabe qual é o nosso partido? É Pernambuco. Para a bandeira de Pernambuco não devemos alimentar preconceitos nem separação”, afirmou; O parlamentar cutucou o governador Paulo Câmara (PSB); “Liderança não se adquire por nomeação, por delegação, por mais legítima que ela pudesse ser na sua origem. Liderança se adquire na luta”.
ARMANDO FAZ ACENO AO PT E ALFINETA PAULO CÂMARA
Alinhado a partidos de oposição ao PT após duas eleições ao lado dos petistas, o senador e pré-candidato ao governo de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) fez um aceno ao partido em ato de oposição ao governador Paulo Câmara (PSB) no Recife; o petebista pretender evitar uma aliança entre petistas e pessebistas; “O nosso projeto está aberto para o PT. Nesse momento sabe qual é o nosso partido? É Pernambuco. Para a bandeira de Pernambuco não devemos alimentar preconceitos nem separação”, afirmou; O parlamentar cutucou o governador Paulo Câmara (PSB); “Liderança não se adquire por nomeação, por delegação, por mais legítima que ela pudesse ser na sua origem. Liderança se adquire na luta”
13 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 10:21 // TV 247 NO YOUTUBE
Ouça este conteúdo0:00100%Audima
Pernambuco 247 - Alinhado a partidos de oposição ao PT após duas eleições ao lado dos petistas, o senador e pré-candidato ao governo de Pernambuco Armando Monteiro Neto (PTB) fez um aceno ao partido nesta segunda-feira (11), em ato de oposição ao governador Paulo Câmara (PSB) no Recife. O petebista pretender evitar uma aliança entre petistas e pessebistas.
“O nosso projeto está aberto para o PT. Nesse momento sabe qual é o nosso partido? É Pernambuco. Para a bandeira de Pernambuco não devemos alimentar preconceitos nem separação”, afirmou. “Não pode ser um projeto excludente, que alimente preconceitos. Esse projeto está aberto a todas as forças que tenham compromisso com Pernambuco. Portanto, quem quiser vir será muito bem-vindo”, disse.
O parlamentar comentou a divisão de que do lado dele está o palanque de aliados de Michel Temer (PMDB). O PSB seria oposição ao peemedebista. “Vejo esse grupo que governa já querendo rotular esse palanque”, disse Armando. “Eu falo com a autoridade de quem não ajudou a constituir esse governo. Eles ajudaram”, acrescentou, lembrando que o PSB foi favorável ao golpe contra Dilma Rousseff.
Armando cutucou Paulo Câmara. “Hoje o que move esse grupo é a manutenção do poder de um grupo que já não serve a Pernambuco. Vivemos tempos de mediocridade”, acrescentou. “Liderança não se adquire por nomeação, por delegação, por mais legítima que ela pudesse ser na sua origem. Liderança se adquire na luta”.
O ministro da Educação, Mendonça Filho, também citou a reaproximação entre PT e PSB. “Aqueles que estão no Palácio há pouco tempo estavam sendo acusados pelo Partido dos Trabalhadores de traidores e hoje já se aproximam. Pura conveniência, nada em função e tendo Pernambuco como objeto maior”, disse o democrata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.
ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com