domingo, 3 de dezembro de 2017

TIRIRICA CHORA E FALA DE PROPINAS EM ENTREVISTA A ROBERTO CABRINI. AOS 52 ANOS, TIRIRICA É HOJE UM POLÍTICO DISPOSTO A REVELAR OS BASTIDORES DE UM JOGO SUJO E VIOLENTO. JÁ NO DISTRITO FEDERAL, O TELESPECTADOR VAI ACOMPANHAR A ROTINA DO DEPUTADO FEDERAL, QUE TEM ORGULHO DE SER O MAIS ASSÍDUO EM SETE ANOS COMO COMO CONGRESSISTA. PRESTES A SE DESPEDIR DA POLÍTICA, ELE REVELA QUE SE SENTIA INSEGURO E CONTA QUE APRESENTOU DEZENAS DE PROJETOS DE LEI RELACIONADOS À CULTURA E AO CIRCO, CONSEGUINDO A APROVAÇÃO DE APENAS UM, QUE INCLUI ARTES E ATIVIDADES CIRCENSES NA LEI ROUANET. NO "CONEXÃO REPÓRTER" DESTE DOMINGO (3), ROBERTO CABRINI VAI AO ENCONTRO DE TIRIRICA PARA UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA. EM BUSCA DA HISTÓRIA DO PALHAÇO QUE CHEGOU A BRASÍLIA, O JORNALISTA ENCONTRA FRANCISCO EVERARDO OLIVEIRA SILVA EM UM CONDOMÍNIO DE LUXO NO CEARÁ E TRAZ DE VOLTA SUAS MEMÓRIAS SOBRE A INFÂNCIA HUMILDE, A DURA VIDA NO CIRCO, A FAMÍLIA DE 12 FILHOS DE SUA MÃE DONA MARIA ALICE E A UNIÃO COM NANA MAGALHÃES, MOSTRANDO COMO ELE ULTRAPASSOU DIVISAS E CONQUISTOU O PAÍS. AO FALAR SOBRE A BUSCA POR UM PAI QUE NUNCA CONHECEU, O ENTREVISTADO CHORA E DESABAFA SOBRE SUA VONTADE DE ENCONTRAR A PRÓPRIA ESSÊNCIA.

Divulgação/SBT Publicado em 03/12/2017 às 16:01:30 , atualizado em 03/12/2017 às 19:19:01 Por: Redação NT 


Tiririca chora e fala de propinas em entrevista a Roberto Cabrini 

No "Conexão Repórter" deste domingo (3), Roberto Cabrini vai ao encontro de Tiririca para uma entrevista exclusiva. Em busca da história do palhaço que chegou a Brasília, o jornalista encontra Francisco Everardo Oliveira Silva em um condomínio de luxo no Ceará e traz de volta suas memórias sobre a infância humilde, a dura vida no circo, a família de 12 filhos de sua mãe Dona Maria Alice e a união com Nana Magalhães, mostrando como ele ultrapassou divisas e conquistou o país. Ao falar sobre a busca por um pai que nunca conheceu, o entrevistado chora e desabafa sobre sua vontade de encontrar a própria essência.


Aos 52 anos, Tiririca é hoje um político disposto a revelar os bastidores de um jogo sujo e violento. Já no Distrito Federal, o telespectador vai acompanhar a rotina do deputado federal, que tem orgulho de ser o mais assíduo em sete anos como como congressista. Prestes a se despedir da política, ele revela que se sentia inseguro e conta que apresentou dezenas de projetos de lei relacionados à cultura e ao circo, conseguindo a aprovação de apenas um, que inclui artes e atividades circenses na Lei Rouanet. 


Tiririca, que votou contra Dilma e Temer, revela a Cabrini que recebia convites para jantares secretos e fala sobre as propostas de propina em troca de voto. O "Conexão Repórter" vai ao ar a partir da meia-noite, no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com