domingo, 28 de janeiro de 2018

TROCA DE TIROS ENTRE BANDIDOS E EMBOSCADAS DEIXAM QUATRO MORTOS NA MATA SUL. Os crimes aconteceram na Mata Sul e Litoral Sul do estado. Em um dos casos, um traficante foi morto na disputa pelo tráfico de drogas.

Troca de tiros entre bandidos e emboscadas deixam quatro mortos na Mata Sul
Os crimes aconteceram na Mata Sul e Litoral Sul do estado. Em um dos casos, um traficante foi morto na disputa pelo tráfico de drogas.

(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

Quatro homicídios foram registrados nas últimas 24 horas em pelo menos quatro municípios da Mata Sul pernambucana, na área de atuação do 10º BPM (AIS-13). A maioria das vítimas tinha envolvimento com o mundo do crime e entraram para as altas estatísticas de violência letal na região.

Na madrugada da última sexta-feira (26/01), um comerciante de Catende, de 62 anos, foi assassinado a tiros durante a madrugada por dois elementos desconhecidos, armados com pistola. O homicídio, ocorrido por volta das 03h30 da madrugada, aconteceu no distrito de Laje Grande. Segundo testemunhas, os criminosos estavam encapuzados e aproximaram-se da vítima a pé, disparando várias vezes em sua direção.

A Polícia Militar recolheu, próximo ao corpo, quatro cápsulas e um projétil calibre 380. Familiares da vítima comunicaram não saber de nenhum envolvimento do comerciante com atividades ilícitas. A Polícia Civil, que instaurou um inquérito para averiguar as circunstâncias do crime, realizou a análise criminalística no local e encaminhou o corpo da vítima ao IML de Caruaru, no Agreste.

JOVEM MORTO EM ÁGUA PRETA

Já no bairro da COHAB, em Água Preta, um jovem de 19 anos, recém-saído do sistema penitenciário, foi assassinado com tiros à queima roupa dentro de um bar, no fim da tarde da sexta-feira. O pai da vítima, que testemunhou o crime, relatou à polícia que cinco elementos armados e encapuzados chegaram ao estabelecimento em um veículo branco e, sem justificativas, efetuaram diversos disparos contra o rapaz.

Após o assassinato, os elementos fugiram, tomando rumo ignorado. A polícia trabalha com a hipótese de relação do crime com a prática de roubos da vítima no passado. A Polícia Civil foi acionada e encaminhou o corpo ao IML. Um inquérito sobre a ocorrência foi registrado na delegacia da cidade.

TROCA DE TIROS NO LITORAL

(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)


Ainda na sexta-feira, uma troca de tiros entre gangues rivais terminou com um elemento de uma das facções morto com vários disparos no tórax e na cabeça. O local do crime é de difícil acesso e de zona rural, no bairro do Jagatá, em São José da Coroa Grande, no Litoral Sul do estado.

Moradores da localidade acionaram o policiamento para relatar uma intensa troca de tiros entre dois grupos criminosos que disputam o controle do tráfico de drogas na região. Um dos bandos  seria o do elemento vulgarmente conhecido como “Buchudo”, perigoso traficante foragido da Justiça, e o outro seria comandado pelo “Moure”, também de alta periculosidade e encarcerado no Presídio Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares.

A vítima tinha 27 anos e já havia sido presa por envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a análise criminalística, o corpo apresentava marcas de tiro de pistola ponto 40 e de espingarda calibre 12 na cabeça e no tórax. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que vários elementos do grupo rival, muitos deles aparentando serem menores de idade, exibem armas e comemoram a morte do traficante, efetuando mais tiros na cabeça do cadáver.

Após o levantamento cadavérico, a Polícia Civil encaminhou o corpo ao IML de Recife. Até o momento ninguém foi preso.

HOMICÍDIO EM PALMARES

O quarto assassinato registrado na região ocorreu no bairro de Santo Onofre, em Palmares, na noite do último sábado (27/01). A vítima foi um homem de 46 anos, morto a tiros em via pública por dois elementos desconhecidos e encapuzados.

Testemunhas relataram às autoridades policiais que os assassinos aproximaram-se do indivíduo em uma motocicleta e efetuaram os disparos, fugindo em seguida. Ninguém soube dizer, contudo, qual a motivação do homicídio. A Polícia Civil esteve no local, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML. O caso foi registrado em boletim de ocorrências na delegacia da cidade.


(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com