COLETIVA DA INTERVENÇÃO ESCOLHEU PERGUNTAS E PRIORIZOU GLOBO. Repórteres que participaram da primeira coletiva de imprensa sobre a intervenção federal na Segurança do Rio de Janeiro, nesta terça-feira 27, reclamaram que as perguntas foram solicitadas antes do início da entrevista, anotadas em um papel, e que a maioria das respostas foi dada a perguntas feitas por veículos do Grupo Globo; o evento durou menos de meia hora.



Repórteres que participaram da primeira coletiva de imprensa sobre a intervenção federal na Segurança do Rio de Janeiro, nesta terça-feira 27, reclamaram que as perguntas foram solicitadas antes do início da entrevista, anotadas em um papel, e que a maioria das respostas foi dada a perguntas feitas por veículos do Grupo Globo; o evento durou menos de meia hora.

COLETIVA DA INTERVENÇÃO ESCOLHEU PERGUNTAS E PRIORIZOU GLOBO

Repórteres que participaram da primeira coletiva de imprensa sobre a intervenção federal na Segurança do Rio de Janeiro, nesta terça-feira 27, reclamaram que as perguntas foram solicitadas antes do início da entrevista, anotadas em um papel, e que a maioria das respostas foi dada a perguntas feitas por veículos do Grupo Globo; o evento durou menos de meia hora



27 DE FEVEREIRO DE 2018 ÀS 15:01 

Ouça este conteúdo0:00100%Audima


247 - A primeira coletiva de imprensa sobre a intervenção federal na Segurança do Rio de Janeiro, que aconteceu nesta terça-feira 27, durou menos de meia hora e escolheu previamente as perguntas dos repórteres.

Os jornalistas tiveram que anotar suas perguntas em um papel, que foram entregues dez minutos antes do início da entrevista. Os repórteres que participaram do evento criticaram nas redes sociais que a maioria das respostas foi dada a perguntas feitas por veículos do Grupo Globo.

Confira algumas delas:



Na primeira coletiva da intervenção federal na segurança do Rio, as perguntas da imprensa tiveram que ser escritas num papel e entregues dez minutos antes do início para análise prévia. Mau começo.
COLETIVA DA INTERVENÇÃO ESCOLHEU PERGUNTAS E PRIORIZOU GLOBO. Repórteres que participaram da primeira coletiva de imprensa sobre a intervenção federal na Segurança do Rio de Janeiro, nesta terça-feira 27, reclamaram que as perguntas foram solicitadas antes do início da entrevista, anotadas em um papel, e que a maioria das respostas foi dada a perguntas feitas por veículos do Grupo Globo; o evento durou menos de meia hora. COLETIVA DA INTERVENÇÃO ESCOLHEU PERGUNTAS E PRIORIZOU GLOBO.  Repórteres que participaram da primeira coletiva de imprensa sobre a intervenção federal na Segurança do Rio de Janeiro, nesta terça-feira 27, reclamaram que as perguntas foram solicitadas antes do início da entrevista, anotadas em um papel, e que a maioria das respostas foi dada a perguntas feitas por veículos do Grupo Globo; o evento durou menos de meia hora. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 22:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !