sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

TRAFICANTE SEQUESTRA FUNCIONÁRIAS DE POSTO DE SAÚDE PARA VACINAR QUADRILHA CONTRA FEBRE AMARELA. ELAS DISSERAM TAMBÉM QUE NÃO HOUVE QUALQUER AGRESSIVIDADE POR PARTE DOS TRAFICANTES. A comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo, Rio de Janeiro, foi eternizada pelo Rap do Salgueiro (1995), de Claudinho e Buchecha, um dos mais aclamados da época dos festivais de funk carioca. Desde então, infelizmente, figura apenas nas páginas policiais. Dessa vez foi por uma notícia surreal.

Traficante sequestra funcionárias de posto de saúde para vacinar quadrilha contra febre amarela
Elas disseram também que não houve qualquer agressividade por parte dos traficantes.

(Reprodução do site Curiosamente)

A comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo, Rio de Janeiro, foi eternizada pelo Rap do Salgueiro (1995), de Claudinho e Buchecha, um dos mais aclamados da época dos festivais de funk carioca. Desde então, infelizmente, figura apenas nas páginas policiais. Dessa vez foi por uma notícia surreal.

O chefe do tráfico local, Thomaz Vieira Gomes, conhecido como 2N, ordenou o sequestro de duas técnicas de enfermagem do posto de saúde mais próximo à comunidade. O motivo, segundo disse uma testemunha não identificada ao jornal Metro, seria vacinar contra a febre amarela os moradores que não podiam descer do morro para se imunizar.

O jornal não foi claro, mas quem não poderia descer o morro para se imunizar? Sua quadrilha, é claro. O próprio 2N é, desde dezembro do ano passado, um dos principais procurados pela polícia do Rio de Janeiro, com recompensa de R$ 10 mil para quem der informações sobre seu paradeiro.

O deputado estadual Carlos Minc foi mais direto no Twitter:
(Reprodução do site Curiosamente)

O caso ocorreu no último dia 27, o Dia D de vacinação no Estado do Rio. No fim do dia, as técnicas de enfermagem foram trazidas de volta ao posto e disseram que foram levadas a um bar chamado Amarelinho, onde aplicaram as vacinas. Elas disseram também que não houve qualquer agressividade por parte dos traficantes. A PM não foi acionada e a Secretaria de Saúde de São Gonçalo ainda não se pronunciou sobre o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com