PM prende dona de bar acusada de exploração sexual infantil em Vitória de Santo Antão
Ao menos duas adolescentes eram exploradas no local. A proprietária do estabelecimento foi autuada em flagrante delito.
,
(Local usado para exploração sexual de menores. Imagem: 21º BPM/Divulgação)
A Polícia Militar de Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana, prendeu, no sábado (28/04), a proprietária de um bar utilizado para exploração sexual infantil, no bairro do Livramento. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia.
Após denúncias via telefone e redes sociais, oficiais do 21º BPM foram ao endereço indicado e constataram a veracidade das denúncias. Dentro de um bar recém-inaugurado, a polícia encontrou uma adolescente de 15 anos com um bebê de colo (um mês e dezoito dias) em um dos cômodos, que confirmou que outras adolescentes eram exploradas sexualmente pela proprietária.
As demais vítimas estavam escondidas dentro do banheiro. Com a dona do bar, de 36 anos, autuada em flagrante delito por exploração sexual infantil, os policiais apreenderam uma faca com cabo de metal. Todos os envolvidos foram levados à delegacia para mais esclarecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.
ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com