quinta-feira, 5 de abril de 2018

STÉDILE CONVOCA REAÇÃO EM DEFESA DE LULA E CONTRA A GLOBO: A "MÃE DO GOLPE". "Estamos assistindo a mais uma etapa do golpe", diz João Pedro Stédile, líder do MST; "Lula representa os interesses do povo, mas pela mão insana da ministra Rosa Weber e do seu Fachin selaram a condenação injusta do presidente Lula, sem nenhuma prova de que ele tenha cometido um crime"; Stédile também promete reação; "Nós o que faremos? Ficaremos de braços cruzados? Conclamamos a todos que moram em São Paulo. Vamos todos a São Bernardo. Vamos a São Bernardo para mostrar que querem prender a classe trabalhadora"; Stédile também defendeu vigílias na Rede Globo, que "é a mãe deste golpe".






"Estamos assistindo a mais uma etapa do golpe", diz João Pedro Stédile, líder do MST; "Lula representa os interesses do povo, mas pela mão insana da ministra Rosa Weber e do seu Fachin selaram a condenação injusta do presidente Lula, sem nenhuma prova de que ele tenha cometido um crime"; Stédile também promete reação; "Nós o que faremos? Ficaremos de braços cruzados? Conclamamos a todos que moram em São Paulo. Vamos todos a São Bernardo. Vamos a São Bernardo para mostrar que querem prender a classe trabalhadora"; Stédile também defendeu vigílias na Rede Globo, que "é a mãe deste golpe".


STÉDILE CONVOCA REAÇÃO EM DEFESA DE LULA E CONTRA A GLOBO: A "MÃE DO GOLPE"


"Estamos assistindo a mais uma etapa do golpe", diz João Pedro Stédile, líder do MST; "Lula representa os interesses do povo, mas pela mão insana da ministra Rosa Weber e do seu Fachin selaram a condenação injusta do presidente Lula, sem nenhuma prova de que ele tenha cometido um crime"; Stédile também promete reação; "Nós o que faremos? Ficaremos de braços cruzados? Conclamamos a todos que moram em São Paulo. Vamos todos a São Bernardo. Vamos a São Bernardo para mostrar que querem prender a classe trabalhadora"; Stédile também defendeu vigílias na Rede Globo, que "é a mãe deste golpe"


5 DE ABRIL DE 2018 ÀS 20:27 // INSCREVA-SE NA TV 247


247 – "Estamos assistindo a mais uma etapa do golpe", diz João Pedro Stédile, líder do MST. "Lula representa os interesses do povo, mas pela mão insana da ministra Rosa Weber e do seu Fachin selaram a condenação injusta do presidente Lula, sem nenhuma prova de que ele tenha cometido um crime".

"Nós o que faremos? Ficaremos de braços cruzados? Conclamamos a todos que moram em São Paulo. Vamos todos a São Bernardo. Vamos a São Bernardo para mostrar que querem prender a classe trabalhadora".

Stédile também defendeu vigílias na Rede Globo, que "é a mãe deste golpe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com