[EDITORIAL] UM ANO SEM GUSTAVO MANOEL: A VOZ DOS OPRIMIDOS JAMAIS SE CALA!




Publicada em 28/03/2019 às 07h16.


[EDITORIAL] Um ano sem Gustavo Manoel: a voz dos oprimidos jamais se cala!

Em texto de homenagem, Dr. César Romero, presidente do Grupo CR, relembra momentos marcantes do maior comunicador da região.




(Imagem: Leandro Brandão/ Arquivo Nova Quilombo FM)


Por Dr. César Romero.

Há um ano, uma voz se calava por entre os confins do universo!!

Aquele que durante tanto tempo denunciava as injustiças sociais, clamava pelo bem-estar dos necessitados e dedicava os seus dias à luta pela sua gente, foi-se para nunca mais voltar!

A aflição tomou conta dos nossos corações, que, perplexos, não acreditavam que tamanha tragédia pudesse estar acontecendo.

Parecia um pesadelo. Um terrível acidente calou a voz do “Leão”, que rugia forte em defesa do povão!

Há um ano, às 18 horas do dia 28 de março de 2018, morria Gustavo Manoel. 

O Jornalismo da emissora agora se encarregava de dar a sua notícia mais angustiante. De repente, não mais que de repente, nosso âncora estava para sempre impedido de apresentar o programa que o imortalizou: Microfone Aberto! 

Uma solidão havia tomado o estúdio, que tantas vezes testemunhara a bravura do representante maior da verdade nua e crua! Estúdio que fora o palco da sua fidelidade aos milhares de ouvintes/amigos, que se encontravam diariamente, por volta do meio-dia, para compartilhar momentos marcantes!

Impossível esquecer os famosos bordões, como “me ajuda aí” e “Deus escreve com a tinta que nunca borra, não há justiça sem Ele”.

Como não recordar a gratidão dos que tiveram suas fomes saciadas no quadro “Momento de Solidariedade”? E as cobranças aos políticos, as brincadeiras e os parabéns, dentre tantos outros?

Nesse momento, nós, que fazemos a Nova Quilombo FM, homenageamos, do fundo dos nossos corações, o companheiro, amigo, locutor, irmão e guerreiro, que foi e continuará sendo motivo de orgulho para a emissora de rádio mais querida de todo o Nordeste!

A você ouvinte, que ainda hoje divide conosco essa dor, que ao nosso lado sofreu a aflição dessa partida tão dramática: nosso agradecimento, respeito e gratidão. Você, que chorou porque teve a sensação de ter perdido um parente, sabe exatamente por que dizemos com tanta honra que formamos uma grande família! 

Família que, nesse momento, vai buscar na força sagrada da fé o combustível para o prosseguimento dessa jornada!

Obrigado, Gustavo! Onde quer que você se encontre, saiba que estamos aqui, firmes e fortes, especialmente porque a missão de dar prosseguimento à sua luta é uma causa de todos nós!

Que Deus, na sua bondade infinita, continue cuidando dessa grande alma!

Há um ano, Gustavo, as portas da existência eram fechadas na terra, porém abertas nos céus!

Rogamos aos mesmos anjos que vieram te buscar que levem a notícia de que, assim como sua alma será eterna, suas lutas sobrevivem!

Parece que foi ontem, contudo, já se passou um ano. O tempo se foi, mas a tua memória permanece viva, como vivos serão sempre os sentimentos de bondade, fraternidade, justiça e amor! Adeus, amigo, e parabéns por ter transformado sua voz no desabafo dos oprimidos!

[EDITORIAL] UM ANO SEM GUSTAVO MANOEL: A VOZ DOS OPRIMIDOS JAMAIS SE CALA! [EDITORIAL] UM ANO SEM GUSTAVO MANOEL: A VOZ DOS OPRIMIDOS JAMAIS SE CALA! Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 16:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !