MATA SUL Imóveis do 'Minha Casa Minha Vida' são condenados em Catende;assista Doze casas da quadra 5 têm rachaduras, portas cedendo e piso desnivelado.


Por: Bruna Cavalcante Fonte:Globo

Imóveis do programa do governo federal "Minha Casa, Minha Vida" foram condenadas pela Defesa Civil de Catende, na Mata Sul de Pernambuco. Na quadra 5 do condomínio residencial Alto da Jaqueira, as residências apresentam problemas estruturais: rachaduras nas paredes e calçadas, portas cedendo e piso desnivelado.
Pelo menos 12 casas já foram comprometidas por "erro de engenharia", segundo a Defesa Civil. Ainda há famílias morando em 11 destes imóveis. O conjunto habitacional tem 983 casas - a obra, entregue há quase dois anos, foi orçada em R$ 41 milhões.
Por meio de nota, a Caixa Econômica Federal informou que não pode apontar culpados e que medidas serão tomadas depois da análise de documentos. O banco afirmou que no residencial há 41 unidades invadidas e que estão sob processo judicial de reintegração de posse.
Responsáveis notificados
A Caixa Econômica Federal informou também que notificou a prefeitura de Catende, a construtora responsável pela obra e a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) entre os dias 18 e 20 de abril, para que apresentem as manifestações sobre os relatórios.
Crédito  http://portalpe10.com.br/noticias/10655/imoveis-do-minha-casa-minha-vida-sao-condenados-em-catende-assista
MATA SUL Imóveis do 'Minha Casa Minha Vida' são condenados em Catende;assista Doze casas da quadra 5 têm rachaduras, portas cedendo e piso desnivelado. MATA SUL Imóveis do 'Minha Casa Minha Vida' são condenados em Catende;assista Doze casas da quadra 5 têm rachaduras, portas cedendo e piso desnivelado. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 15:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !