CATENDE - PE, TV Mata Sul, Estação Agrícola com Toinho De Tabaiaré Catende!!!


Vagner Luna O Comendador adicionou 12 novas fotos — com Ailton Paixao e outras 46 pessoas em Casa de Vagner.
Meus amigos do Facebook, tenho uma excelente notícia para vocês !!!
Recentemente postei um vídeo sobre o projeto De uma TV ON LINE , a TV MATA SUL , e que no dia 1° estaremos anunciando a grade de programação ...
Pois bem , quero aqui desde já , falar sobre um programa voltado ao Homem do Campo .
Conversei com meu amigo Toinho De Tabaiaré Catende , Homem sério com ideias enovadoras , um formador de opinião , defensor dos direitos do Homem do Campo , euVagner Luna O Comendador e o meu amigo Nick Pinheiro falamos do projeto, e não deu outra ;
É com muita alegria que eu anucio aqui que o nosso amigo toinho de tabaiaré irá apresentar o programa ...
"Estação Agrícola "
No dia 1° de Junho , será realizada à chamada oficial, e anunciar o dia e o horário que o programa será apresentado 

Crédito https://www.facebook.com/photo.php?fbid=629999563823774&set=pcb.629999880490409&type=3&theater
😄
CATENDE - PE, TV Mata Sul, Estação Agrícola com Toinho De Tabaiaré Catende!!! CATENDE - PE, TV Mata Sul, Estação Agrícola com Toinho De Tabaiaré Catende!!! Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 01:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !