PERNAMBUCO - Governo Paulo Câmara ultrapassa limite prudencial e categorias devem ficar mais um ano sem reajuste



ajuste fiscal de Paulo Câmara

PUBLICADO EM 30/05/2016 ÀS 14:15 POR  EM NOTÍCIAS

ajuste fiscal de Paulo Câmarablogs2

Sem alarde, foi publicado no sábado (28) o relatório de gestão fiscal até abril de 2016, informando que o Estado de Pernambuco está acima do limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal.
O percentual ficou em 47,13% quando o limite prudencial é de 46,55%. Com isso, devem ficar vedados concessões de vantagens, aumentos, reajustes ou adequação de remuneração, criação de cargo, emprego ou função.
O último relatório foi publicado em 30 de janeiro, também um sábado, o que pode indicar em breve uma tradição.
Na época, o Executivo ficou em 46,19%, o que em tese o liberava para conceder aumentos. Todavia, as negociações de várias categorias não avançaram com o secretário de Administração, Milton Coelho (PSB).
blogs3(1)
Uma categoria que recebeu aumento no período foi o Detran, beneficiado pela lei complementar 326, assinada por Paulo Câmara em 27 de maio. Por coincidência, a lei foi sancionada na véspera da publicação do relatório de gestão fiscal que novamente barraria aumentos de categorias do Executivo. Um dos pontos da lei é que o aumento do Detran é retroativo a primeiro de abril.
Tanto a lei, quanto o relatório de gestão fiscal, foram assinados pessoalmente pelo governador na semana passada.






PERNAMBUCO - Governo Paulo Câmara ultrapassa limite prudencial e categorias devem ficar mais um ano sem reajuste PERNAMBUCO - Governo Paulo Câmara ultrapassa limite prudencial e categorias devem ficar mais um ano sem reajuste Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 01:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !