Delegado da 'Operação Tsunami' em Catende vai investigar denúncias sobre shows Denúncias são de André Rio, que teve vazados áudios de WhatsApp.

Por: Marcos André Fonte:G1
O chefe da Polícia Civil de Pernambuco, delegado Antônio Barros, determinou, nesta segunda-feira (27), que a Delegacia de Crimes Contra a Administração Pública comande a investigação sobre possíveis irregularidades em cobrança de cachês para shows realizados pelo governo do estado.
A denúncia foi feita na quarta-feira (22) pelo cantor e compositor André Rio, que teve vazado o áudio de uma mensagem de WhatsApp de um grupo privado.
De acordo com a determinação da chefia da Polícia Civil, o caso será investigado pela equipe do delegado Isaias Novaes. Essa é a mesma unidade responsável pela recente Operação Tsunami, que resultou na prisão de suspeitos de gestão fraudulenta na Prefeitura de Catende/PE.
A investigação foi solicitada pela Secretaria de Turismo de Pernambuco. O pedido chegou à Polícia Civil na sexta-feira (24). O alvo da apuração é a gravação espalhada pelas redes sociais.  Nela, há denúncia de  esquema de propina na Empresa Pernambucana de Turismo (Empetur) para a contratação de shows.
Delegado da 'Operação Tsunami' em Catende vai investigar denúncias sobre shows Denúncias são de André Rio, que teve vazados áudios de WhatsApp. Delegado da 'Operação Tsunami' em Catende vai investigar denúncias sobre shows Denúncias são de André Rio, que teve vazados áudios de WhatsApp. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 19:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !