Mais um caso de violência contra Agente de saúde. Um caso de tentativa de estupro


Abusos comenditos contra Agente de saúde se tornam recorrentes

Chegou a coordenação do Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil mais um relato de violência de conotação sexual, praticado contra agentes de saúde. Dessa vez o fato ocorreu na Rua Padre Mario, bairro de Alphaville, em Porto velho, Rondônia.

Dessa vez a agente possui 42 anos e estava trabalhando quando foi surpreendida, exatamente quando ia atender uma paciente, quando foi surpreendida por um homem aparentando 28 anos. No primeiro momento o elemento abordou a trabalhadora pedindo informações sobre como se cadastrar para obtenção do cartão do SUS. Num momento de distração da agente, o criminoso passou as mãos pelos seios e barriga da agente. Depois dessa prática, E logo o bandido entrou em um matagal próximo próximo ao local.

Fonte  http://www.agentesdesaude.com.br/2016/08/agente-sofre-tentativa-estupro.html
Mais um caso de violência contra Agente de saúde. Um caso de tentativa de estupro Mais um caso de violência contra Agente de saúde. Um caso de tentativa de estupro Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 13:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !