sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

PAI ESTUPRA BEBÊ COM MENOS DE UM MÊS E FLAGRANTE ASSUSTA ATÉ A POLÍCIA. NESSA SEMANA, UM CRIME ACABOU MEXENDO COM O PARANÁ. UM HOMEM DE TRINTA E OITO ANOS, QUE NÃO TEVE O NOME IDENTIFICADO, ACABOU ABUSANDO SEXUALMENTE DA PRÓPRIA FILHA. A MENINA, DE APENAS VINTE E NOVE DIAS DE IDADE, ACABOU SENDO ESTUPRADA POR QUEM DEVERIA LHE PROTEGER NO MUNICÍPIO DE GRARAPUAVA. O HOMEM ACABOU SENDO PRESO EM FLAGRANTE, JÁ QUE ELE DECIDIU LEVAR O BEBÊ PARA UM HOSPITAL LOCAL. OS MÉDICOS, PERCEBENDO QUE O BEBÊ TINHA GRAVES FERIMENTOS NAS PARTES ÍNTIMAS, DECIDIRAM CHAMAR OS POLICIAIS. ATÉ ELES SE ASSUSTARAM AO VER O ESTADO DA CRIANÇA, QUE TINHA AS PARTES ÍNTIMAS PRATICAMENTE ROMPIDAS. ELE ACABOU CONFESSANDO O CRIME. A MENINA, INFELIZMENTE, NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS. O CORPO DA MENINA FOI LEVADO PARA O INSTITUTO MÉDICO LEGAL (IML) DA REGIÃO. A ENTIDADE CONFIRMOU QUE A MENINA REALMENTE TINHA SOFRIDO O ESTUPRO. NÃO DEMOROU MUITO PARA QUE O ABUSADOR FOSSE DESCOBERTO, AFINAL, O BEBÊ ERA CUIDADO PELO PAI. O HOMEM QUE TEVE A CORAGEM DE FAZER UM ATO TÃO CRUEL COM A FILHINHA JÁ TINHA PASSAGEM PELA POLÍCIA. NO PASSADO, ELE JÁ HAVIA SIDO PRESO POR ABUSAR SEXUALMENTE DE OUTRA MENINA, DE APENAS ONZE ANOS. O #CRIME ACONTECEU NA CIDADE DE PRUDENTÓPOLIS. ALÉM DO CRIME DE PEDOFILIA, O CRIMINOSO TAMBÉM TERIA FEITO O MESMO COM UMA MULHER ADULTO. OUTRO CRIME COMETIDO PELO PAI DO BEBÊ MORTO É O DE HOMICÍDIO, TIPIFICADO COMO DOLOSO, OU SEJA, QUANDO O OBJETIVO É REALMENTE MATAR.


Pai estupra bebê com menos de um mês e flagrante assusta até a polícia



Nessa semana, um crime acabou mexendo com o Paraná. Um homem de trinta e oito anos, que não ...

Nessa semana, um crime acabou mexendo com o Paraná. Um homem de trinta e oito anos, que não teve o nome identificado, acabou abusando sexualmente da própria filha. A menina, de apenas vinte e nove dias de idade, acabou sendo estuprada por quem deveria lhe proteger no município de Grarapuava. O Homem acabou sendo preso em flagrante, já que ele decidiu levar o bebê para um hospital local. Os médicos, percebendo que o bebê tinha graves ferimentos nas partes íntimas, decidiram chamar os policiais. Até eles se assustaram ao ver o estado da criança, que tinha as partes íntimas praticamente rompidas. Ele acabou confessando o crime.

A menina, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. O corpo da menina foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. A entidade confirmou que a menina realmente tinha sofrido o estupro. Não demorou muito para que o abusador fosse descoberto, afinal, o bebê era cuidado pelo pai. O homem que teve a coragem de fazer um ato tão cruel com a filhinha já tinha passagem pela polícia. No passado, ele já havia sido preso por abusar sexualmente de outra menina, de apenas onze anos. O #Crime aconteceu na cidade de Prudentópolis. Além do crime de pedofilia, o criminoso também teria feito o mesmo com uma mulher adulto. Outro crime cometido pelo pai do bebê morto é o de homicídio, tipificado como doloso, ou seja, quando o objetivo é realmente matar.

Ninguém soube explicar, no entanto, como alguém com uma ficha tão longa acabou sendo liberado para continuar a viver em sociedade. Infelizmente, esse não é o primeiro, nem o último crime de estupro que envolvem familiares de vítimas. Nessa semana, um caso chocou o país. Em pleno Natal, um jovem, de dezessete anos, estuprou a irmã, de oito, no quintal da família. Em depoimento à polícia, ele negou o crime, mas um policial flagrou tudo através de fotos, que acabaram vazando na internet. O jovem disse que queria dar uma lição na irmã.

Que tipo de pena, na sua opinião, deveria ser cumprida por quem estupra uma criança? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com