sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

MÉDICOS DESCOBREM BARATA VIVA EM CRÂNIO DE MULHER QUE SE QUEIXAVA DE DORES NA CABEÇA. QUEIMAÇÃO E FORTES DORES DE CABEÇA. ESSAS ERAM AS QUEIXAS APRESENTADAS POR UMA MULHER DE 42 ANOS, MORADORA DE INJAMBAKKAM, NA ÍNDIA. ELA SENTIA AINDA ALGO SE MEXENDO, O QUE CHAMOU A ATENÇÃO DOS MÉDICOS. SELVIE, COMO FOI IDENTIFICADA A PACIENTE, SENTIA AINDA UMA SENSAÇÃO DE “RASTEJAMENTO” NA NARINA DIREITA E SÓ APÓS UM EXAME DE IMAGEM FOI POSSÍVEL DETECTAR O QUE ESTAVA PROVOCANDO O SOFRIMENTO DA MULHER. UMA BARATA ESTAVA PRESA NUM PEQUENO ESPAÇO NO CRÂNIO, ENTRE OS OLHOS.

O inseto foi retirado com vida após procedimento de aproximadamente 45 minutos. Foto: Reprodução/Daily Mail


Queimação e fortes dores de cabeça. Essas eram as queixas apresentadas por uma mulher de 42 anos, moradora de Injambakkam, na Índia. Ela sentia ainda algo se mexendo, o que chamou a atenção dos médicos.


Selvie, como foi identificada a paciente, sentia ainda uma sensação de “rastejamento” na narina direita e só após um exame de imagem foi possível detectar o que estava provocando o sofrimento da mulher. Uma barata estava presa num pequeno espaço no crânio, entre os olhos.
A mulher foi levada às presas para o bloco cirúrgico e depois do procedimento, que durou aproximadamente 45 minutos, os médicos conseguiram retirar a barata viva do crânio da mulher.


Caso o inseto não fosse retirado, morreria e teria infectado o cérebro da paciente. O vídeo é angustiante e consegue passar um pouco da agonia que a mulher estava sentido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com