Tem profissional pra tudo ao redor deste mundão. Tanto que na cidade de San Antonio, nos Estados Unidos, tem até ‘abraçadora’ profissional. Aos 37 anos, Janet Trevino ganha cerca de R$ 250 por hora para abraçar homens carentes. Ela começou nessa ‘carreira’ em agosto do ano passado e, devido à alta procura, já em setembro passou a se considerar profissionalizada.
Hoje, Janet passa de 13 a 20 horas por semana a abraçar homens que têm entre 40 e 70 anos. É dessa forma que junta cerca de R$ 5 mil por semana, segundo informou o Daily Mail. “Meus clientes costumam ser veteranos de guerra, já que moro em uma cidade militar, mas atendo todos os tipos de pessoas”, disse a abraçadora.
Também ao tabloide, Janet explicou que seu serviço funciona da seguinte maneira: o primeiro contato é por telefone, para que ela descubra que tipo de dificuldades o cliente pode estar passando. Depois, ele vai até o escritório dela, onde conversam mais um pouco para que combinem um tipo de conforto em que ambos se sintam confortáveis para só então partirem para o abraço (literalmente!).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.
ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com