quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

SUSPEITO DE DISPAROS EM CASAMENTO SE ENTREGA: 'MATARAM MEU PAI E MEU FILHO'. HUMBERTO FERREIRA SANTOS SE APRESENTOU EM ARAPIRACA (FOTO: 7 SEGUNDOS / REPRODUÇÃO) NESTA QUARTA-FEIRA (1º), O SUSPEITO DE ATIRAR E TENTAR MATAR PAI E FILHO DURANTE UM CASAMENTO EM LIMOEIRO DE ANADIA NO SÁBADO (28) SE ENTREGOU À POLÍCIA NA 4ª DELEGACIA DE POLÍCIA, SITUADA EM ARAPIRACA. HUMBERTO FERREIRA SANTOS RELATOU QUE COMETEU O CRIME PORQUE AS VÍTIMAS TERIAM MATADO SEU PAI E SEU FILHO. HUMBERTO FOI OUVIDO POR DOIS DELEGADOS. ELE FALOU QUE ESTAVA QUERENDO SE VINGAR APÓS OS DOIS (PAI E FILHO) TEREM PASSADO POR ELE NA ENTRADA DA IGREJA E SORRIDO IRONICAMENTE.



Humberto Ferreira Santos se apresentou em Arapiraca (Foto: 7 Segundos / Reprodução)

Nesta quarta-feira (1º), o suspeito de atirar e tentar matar pai e filho durante um casamento em Limoeiro de Anadia no sábado (28) se entregou à polícia na 4ª Delegacia de Polícia, situada em Arapiraca. Humberto Ferreira Santos relatou que cometeu o crime porque as vítimas teriam matado seu pai e seu filho.

Humberto foi ouvido por dois delegados. Ele falou que estava querendo se vingar após os dois (pai e filho) terem passado por ele na entrada da igreja e sorrido ironicamente.

Ele então pegou o revólver e invadiu o casamento entrando logo após um casal de padrinhos, chegou ao banco onde estavam as vítimas e sacou o revólver, efetuando os disparos.

O suspeito é visto no vídeo saindo tranquilamente da igreja após o crime. De acordo com a polícia, ele seguiu em direção ao seu carro e foi embora.

Além do suposto envolvimento das vítimas do atentado na morte do pai e filho do suspeito, a polícia investiga outra situação que poderia ter motivado o incidente.

O delegado Carlos Humberto declarou que o filho do suspeito e o filho de Cícero Barbosa da Silva, de 62 anos, (uma das vítimas do atentado) seriam envolvidos com um crime no município de São Sebastião, também localizado no Agreste alagoano. Suspeita-se que o filho do atirador teria sido detido por tentativa de homicídio, enquanto o filho da vítima ficou em liberdade. Edmilson Bezerra da Silva, de 37 anos, foi a outra vítima do atentado.

Humberto Ferreira deve ser levado à Casa de Custódia.

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com