terça-feira, 6 de junho de 2017

FORRÓ NU PROPÕE SÃO JOÃO SEM ROUPAS; ASSOCIAÇÃO NATURISTA RECLAMA. AMANAT ENTROU COM AÇÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO DA BAHIA PARA TENTAR IMPEDIR A FESTA. O NATURISMO, QUE PARECE TER CHEGADO PARA FICAR NO YOGA, AVANÇA TAMBÉM NO UNIVERSO DAS FESTAS JUNINAS. O FORRÓ NU TEM A SEGUNDA EDIÇÃO MARCADA PARA O SÁBADO (17), QUE ANTECEDE A CELEBRAÇÃO DO SÃO JOÃO, EM MASSARANDUPIÓ, NO LITORAL NORTEDA BAHIA. A ÚNICA EXIGÊNCIA É QUE OS PARTICIPANTES SIGAM AS REGRAS NATURISTAS E DEIXEM AS ROUPAS DE MATUTO E MATUTA DO LADO DE FORA DO SÍTIO ESPAÇO LIBERDADE, NA BEIRA-MAR DA PRAIA, QUE ABRIGA A SEDE DA ASSOCIAÇÃO MASSARANDUPIANA DE NATURISMO (AMANAT). O ARRAIAL TAMBÉM SÓ ACEITA MAIORES DE 18 ANOS E CASAIS. A VENDA DE INGRESSOS, A R$ 80 PARA CASAL, JÁ COMEÇOU. ASSIM COMO A POLÊMICA ENVOLVENDO O FORRÓ NU. A AMANAT NÃO APOIA A FESTA. CONFORME O CORREIO DA BAHIA, OS ADEPTOS MAIS TRADICIONAIS DA PRÁTICA DEFENDEM QUE O FORRÓ NU, ASSIM COMO POUSADAS DA VIZINHANÇA, PROMOVEM ENCONTROS DE SWINGERS. A AMANAT ENTROU COM AÇÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO DA BAHIA PARA TENTAR IMPEDIR A FESTA.


NOTICIAS -

Publicada em 06/06/2017 às 13h40. Atualizada em 06/06/2017 às 13h40

Forró Nu propõe São João sem roupas; associação naturista reclama.

Amanat entrou com ação no Ministério Público da Bahia para tentar impedir a festa.

Por: Bruna Cavalcante Fonte:G1


O naturismo, que parece ter chegado para ficar no Yoga, avança também no universo das festas juninas. O Forró Nu tem a segunda edição marcada para o sábado (17), que antecede a celebração do São João, em Massarandupió, no Litoral Norteda Bahia. A única exigência é que os participantes sigam as regras naturistas e deixem as roupas de matuto e matuta do lado de fora do sítio Espaço Liberdade, na beira-mar da praia, que abriga a sede da Associação Massarandupiana de Naturismo (Amanat). O arraial também só aceita maiores de 18 anos e casais.


A venda de ingressos, a R$ 80 para casal, já começou. Assim como a polêmica envolvendo o Forró Nu. A Amanat não apoia a festa. Conforme o Correio da Bahia, os adeptos mais tradicionais da prática defendem que o Forró Nu, assim como pousadas da vizinhança, promovem encontros de swingers. A Amanat entrou com ação no Ministério Público da Bahia para tentar impedir a festa.

Idealizador do evento, David Andrade defende que "o Forró Nu é um evento que segue o código de ética, que não permite o sexo em público", esclareceu, reforçando ainda que "o respeito está acima de tudo". Enquanto não se chega a um ponto em comum, a festa segue marcada e 40 casais confirmaram presença. Uma banda de forró pé-de-serra animará a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com