Jovem palmarense é brutalmente assassinado em Escada.
Vítima foi levada de sua residência por supostos policiais. O corpo foi encaminhado ao IML de Recife.
Reprodução: Facebook
O corpo de um jovem palmarense, de 20 anos de idade, foi encontrado no município de Escada, Mata Sul de Pernambuco, no início da noite de terça-feira (06/06). A vítima estava desaparecida desde o início da semana.
De acordo com informações de familiares, na noite de segunda-feira (05/06), quatro elementos, se passando por policiais, chegaram em sua residência, no bairro Quilombo II, em Palmares, afirmando a mãe do jovem, identificado como Pedro Paulo Simão de Lima, que o levaria para a DP da cidade de Água Preta.
Suspeitando da ação dos meliantes, os familiares dirigiram-se a referida delegacia e constataram que o prédio estava fechado. Ainda não satisfeitos, os parentes da vítima foram ao 10° BPM em Palmares para coletar informações. Chegando lá, os militares afirmaram que nem Pedro Paulo, nem os supostos policias, haviam comparecido no local.
Corpo encontrado
O jovem Pedro Paulo foi localizado morto no município de Escada, Mata Sul do estado. A vítima apresentava vários hematomas na região do rosto e marcas de tiro.
Até o momento não há informações sobre os autores do crime, bem como a motivação. A Polícia Civil realizou levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Recife, capital do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.
ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com