INACREDITÁVEL! INTER TEM QUATRO PÊNALTIS EM 45 MINUTOS, PERDE DOIS, MAS AFUNDA NÁUTICO NA LANTERNA. PARE E PENSE: QUANDO FOI A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ VIU QUATRO PÊNALTIS SEREM MARCADOS PARA UMA MESMA EQUIPE EM 45 MINUTOS? DIFÍCIL, NÃO? OS TORCEDORES QUE FORAM AO BEIRA RIO, NESTE SÁBADO, TESTEMUNHARAM O FATO INUSITADO. E, COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER, AGRADECERAM POR NÃO VEREM FREADA A REAÇÃO NA SÉRIE B SOB O COMANDO DE GUTO FERREIRA: TODOS ELES FORAM MARCADOS PARA O INTER, QUE VIU O NÁUTICO APRONTAR E VIRAR O PRIMEIRO TEMPO EMPATANDO EM 1 A 1, MAS NÃO RESISTIR NA VOLTA DO INTERVALO E SAIR DERROTADO POR 4 A 2. O DESENHO DO JOGO PODERIA TER SIDO OUTRO PARA O TIME COLORADO. LOGO AOS TRÊS MINUTOS, D'ALESSANDRO DESCOLOU EXCELENTE CRUZAMENTO PARA CARLOS ABRIR O PLACAR. A ARBITRAGEM, NO ENTANTO, ANULOU O GOL DE FORMA EQUIVOCADA. ELE ESTAVA EM POSIÇÃO LEGAL. AOS NOVE, O TROCO DO CENTROAVANTE EMPRESTADO PELO ATLÉTICO-MG: EM NOVA BOLA ALÇADA, AGORA DE WILLIAM POTTKER, ELE SUBIU BEM E CABECEOU PARA MARCAR.




Inacreditável! Inter tem quatro pênaltis em 45 minutos, perde dois, mas afunda Náutico na lanterna
ESPN.com.br



HQ 
Edu Affonso traz bastidores sobre a situação contratual de Lugano no São Paulo



Pare e pense: quando foi a última vez que você viu quatro pênaltis serem marcados para uma mesma equipe em 45 minutos?

Difícil, não? Os torcedores que foram ao Beira Rio, neste sábado, testemunharam o fato inusitado. E, como não poderia deixar de ser, agradeceram por não verem freada a reação na Série B sob o comando de Guto Ferreira: todos eles foram marcados para o Inter, que viu o Náutico aprontar e virar o primeiro tempo empatando em 1 a 1, mas não resistir na volta do intervalo e sair derrotado por 4 a 2.

O desenho do jogo poderia ter sido outro para o time colorado.

Logo aos três minutos, D'Alessandro descolou excelente cruzamento para Carlos abrir o placar. A arbitragem, no entanto, anulou o gol de forma equivocada. Ele estava em posição legal.

Aos nove, o troco do centroavante emprestado pelo Atlético-MG: em nova bola alçada, agora de William Pottker, ele subiu bem e cabeceou para marcar.

O Inter relaxou em seguida e deu campo para o Náutico crescer.

Aos 44, Erick fez excelente jogada na linha de fundo, passou sozinho e levantou para Vinícius, estreante, se antecipar a Danilo Fernandes e deixar tudo igual.

Na volta do intervalo, aos seis minutos, o primeiro pênalti favorável ao Inter após falta de Nirley, que recebeu cartão amarelo, em Marcelo Cirino. Pottker foi para a cobrança e bateu forte e no centro do gol. Sem chance a Tiago Cardoso.

Pouco depois, aos 12, Nirley fez nova falta na área e levou vermelho. D'Alessandro ampliou na penalidade.

Aos 18, para a surpresa de todos, Darlan deu empurrão e a arbitragem assinalou o terceiro pênalti. A pedido de D'Ale, Cirino foi para a cobrança, mas dessa vez parou em Tiago Cardoso, que fez a sua segunda defesa no ano - ele havia feito outra no clássico com o Sport antes.

Mesmo com um a menos, Iago ainda diminuiu para o Náutico aos 39.

A partida caminhava para o fim quando outro pênalti foi marcado para os donos da casa aos 44, em falta de Tiago Cardoso em Juan. Pottker vai para a bola, mas o goleiro do tricolor pernambucano brilha de novo.

Logo em seguida, aos 47, não conseguiu segurar Cirino, que aproveitou nova assistência de Pottker para fechar a conta.

Com o resultado, o Inter entrou no G-4 e chegou ao terceiro lugar da Série B, com 11 pontos. O Náutico segue na lanterninha, em 20º lugar, com dois.




FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 4 X 2 NÁUTICO

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 10 de junho de 2017, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum (ambos do PR)
Cartões amarelos: Danilo Silva (Inter); Rodrigo Souza, Gerônimo, Nirley, Vinícius e Darlan (Náutico)
Cartões vermelhos: Nirley e Darlan
GOLS
INTERNACIONAL: Carlos, 9 minutos do primeiro tempo; William Pottker, aos 6 minutos do segundo tempo; D?Alessandro, aos 10 minutos do segundo tempo; Marcelo Cirino, 45 minutos do segundo tempo
NÁUTICO: Vinícius, 44 minutos do primeiro tempo; Iago, aos 40 minutos do segundo tempo

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Edenílson, Léo Ortiz, Danilo Silva, Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho; William Pottker, D?Alessandro (Juan), Carlos (Diego); Nico López (Marcelo Cirino)

Técnico: Guto Ferreira

NÁUTICO: Tiago Cardoso; David, Aislan, Nirley, Manoel; Darlan Bispo, Amaral, Rodrigo Souza (Giovanni); Erick, Gerônimo (Alison) e Vinicius (Iago).

Técnico: Waldemar Lemos
INACREDITÁVEL! INTER TEM QUATRO PÊNALTIS EM 45 MINUTOS, PERDE DOIS, MAS AFUNDA NÁUTICO NA LANTERNA. PARE E PENSE: QUANDO FOI A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ VIU QUATRO PÊNALTIS SEREM MARCADOS PARA UMA MESMA EQUIPE EM 45 MINUTOS? DIFÍCIL, NÃO? OS TORCEDORES QUE FORAM AO BEIRA RIO, NESTE SÁBADO, TESTEMUNHARAM O FATO INUSITADO. E, COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER, AGRADECERAM POR NÃO VEREM FREADA A REAÇÃO NA SÉRIE B SOB O COMANDO DE GUTO FERREIRA: TODOS ELES FORAM MARCADOS PARA O INTER, QUE VIU O NÁUTICO APRONTAR E VIRAR O PRIMEIRO TEMPO EMPATANDO EM 1 A 1, MAS NÃO RESISTIR NA VOLTA DO INTERVALO E SAIR DERROTADO POR 4 A 2. O DESENHO DO JOGO PODERIA TER SIDO OUTRO PARA O TIME COLORADO. LOGO AOS TRÊS MINUTOS, D'ALESSANDRO DESCOLOU EXCELENTE CRUZAMENTO PARA CARLOS ABRIR O PLACAR. A ARBITRAGEM, NO ENTANTO, ANULOU O GOL DE FORMA EQUIVOCADA. ELE ESTAVA EM POSIÇÃO LEGAL. AOS NOVE, O TROCO DO CENTROAVANTE EMPRESTADO PELO ATLÉTICO-MG: EM NOVA BOLA ALÇADA, AGORA DE WILLIAM POTTKER, ELE SUBIU BEM E CABECEOU PARA MARCAR. INACREDITÁVEL! INTER TEM QUATRO PÊNALTIS EM 45 MINUTOS, PERDE DOIS, MAS AFUNDA NÁUTICO NA LANTERNA. PARE E PENSE: QUANDO FOI A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ VIU QUATRO PÊNALTIS SEREM MARCADOS PARA UMA MESMA EQUIPE EM 45 MINUTOS? DIFÍCIL, NÃO? OS TORCEDORES QUE FORAM AO BEIRA RIO, NESTE SÁBADO, TESTEMUNHARAM O FATO INUSITADO. E, COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER, AGRADECERAM POR NÃO VEREM FREADA A REAÇÃO NA SÉRIE B SOB O COMANDO DE GUTO FERREIRA: TODOS ELES FORAM MARCADOS PARA O INTER, QUE VIU O NÁUTICO APRONTAR E VIRAR O PRIMEIRO TEMPO EMPATANDO EM 1 A 1, MAS NÃO RESISTIR NA VOLTA DO INTERVALO E SAIR DERROTADO POR 4 A 2. O DESENHO DO JOGO PODERIA TER SIDO OUTRO PARA O TIME COLORADO. LOGO AOS TRÊS MINUTOS, D'ALESSANDRO DESCOLOU EXCELENTE CRUZAMENTO PARA CARLOS ABRIR O PLACAR. A ARBITRAGEM, NO ENTANTO, ANULOU O GOL DE FORMA EQUIVOCADA. ELE ESTAVA EM POSIÇÃO LEGAL. AOS NOVE, O TROCO DO CENTROAVANTE EMPRESTADO PELO ATLÉTICO-MG: EM NOVA BOLA ALÇADA, AGORA DE WILLIAM POTTKER, ELE SUBIU BEM E CABECEOU PARA MARCAR. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 20:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !