CATENDE/PE
Publicada em 19/07/2017 às 18h53. Atualizada em 19/07/2017 às 19h01
Preso suspeito de mandar matar mulher por disputa de terras em Catende.
José Amaro da Silva é o mandante do homicídio que vitimou Francisca Guilherme Ferreira, no Distrito de Lage Grande, no
Por: Marcos André Fonte:PortalPE10
José Amaro da Silva, conhecido como "Zezinho Cavalo"de 39 anos, foi preso nesta quarta-feira (19). Segundo as investigações, o crime foi praticado pela disputa das terras na cidade de Catende,na Mata Sul
O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única da Comarca de Catende, em virtude de as investigações policiais apontarem que José Amaro da Silva é o mandante do homicídio que vitimou Francisca Guilherme Ferreira, no Distrito de Lage Grande, no dia 28 abril de 2017.
De acordo com as investigações o crime foi motivado pela disputa de terras, devido a uma fonte de água mineral localizada nas terras da vítima, e que era explorada pela mesma. A policia informou que para se apropriar do referido imóvel, o autor resolveu planejar a morte da mulher e vida de seus familiares que residiam no local. Para isso, o mesmo teria contratado dois outros suspeitos que , já estão presos, para assassinar todos os membros da família.O objetivo seria tomar as terras.
José Amaro da Silva foi preso e recolhido para o Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares, onde permanecerá a disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.
ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com