sábado, 30 de setembro de 2017

LULA ESTARÁ NAS ELEIÇÕES DE 2018 VIVO OU MORTO, DIZ DILMA. A PRESIDENTE DEPOSTA DILMA ROUSSEFF FEZ UMA PALESTRA NA UNIVERSIDADE DE HELSINQUE, NA FINLÂNDIA, ONDE REAFIRMOU A PRESENÇA DE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA NO PLEITO DE 2018; SEGUNDO ELA, LULA PARTICIPARA DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES "VIVO OU MORTO"; “CADA VEZ QUE LULA É CONDENADO, CRESCE MAIS NAS PESQUISAS. E CADA VEZ QUE CRESCE NAS PESQUISAS, AUMENTAM O PROCESSO. MAS ELE PARTICIPARÁ DA ELEIÇÃO. VIVO OU MORTO, PRESO OU SOLTO, CONDENADO OU INOCENTADO. LULA SEMPRE ESTARÁ PRESENTE PORQUE ELE NÃO É MAIS UMA PESSOA. ELE JÁ É UM PROJETO”, AFIRMOU.






A presidente deposta Dilma Rousseff fez uma palestra na Universidade de Helsinque, na Finlândia, onde reafirmou a presença de Luiz Inácio Lula da Silva no pleito de 2018; segundo ela, Lula participara das próximas eleições "vivo ou morto"; “Cada vez que Lula é condenado, cresce mais nas pesquisas. E cada vez que cresce nas pesquisas, aumentam o processo. Mas ele participará da eleição. Vivo ou morto, preso ou solto, condenado ou inocentado. Lula sempre estará presente porque ele não é mais uma pessoa. Ele já é um projeto”, afirmou.




LULA ESTARÁ NAS ELEIÇÕES DE 2018 VIVO OU MORTO, DIZ DILMA



A presidente deposta Dilma Rousseff fez uma palestra na Universidade de Helsinque, na Finlândia, onde reafirmou a presença de Luiz Inácio Lula da Silva no pleito de 2018; segundo ela, Lula participara das próximas eleições "vivo ou morto"; “Cada vez que Lula é condenado, cresce mais nas pesquisas. E cada vez que cresce nas pesquisas, aumentam o processo. Mas ele participará da eleição. Vivo ou morto, preso ou solto, condenado ou inocentado. Lula sempre estará presente porque ele não é mais uma pessoa. Ele já é um projeto”, afirmou



30 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 06:35 // TV 247 NO YOUTUBE






247 - Em mais um palestra de sucesso no exterior, a presidente deposta Dilma Rousseff falou para uma plateia na Universidade de Helsinque, na Finlândia, sobre a democracia no Brasil e reafirmou a presença de Lula nas próximas eleições. 
PUBLICIDADE


“Cada vez que Lula é condenado, cresce mais nas pesquisas. E cada vez que cresce nas pesquisas, aumentam o processo. Mas ele participará da eleição. Vivo ou morto, preso ou solto, condenado ou inocentado. Lula sempre estará presente porque ele não é mais uma pessoa. Ele já é um projeto”, afirmou a petista.

Dilma voltou a denunciar internacionalmente o golpe que sofreu e comparou seu afastamento ao “tapetão” – gíria do futebol utilizada para se referir a vitórias conquistadas fora do campo.

“Perder e ganhar eleição é algo da vida democrática. Mas não é algo da vida democrática dar golpe. Não é da vida democrática tentar ganhar, como diz no futebol, no tapetão – eu não sei se também usam aqui na Finlândia esse termo. Ganhar no tapetão… Não pode. E isso, politicamente, é impensável se você quer construir um regime de fato democrático”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com