Jovem sobrevive após ser alvejado por nove tiros em Gameleira
O atentado aconteceu no bairro da Penha. Até o momento ninguém foi preso.
Foto: Cortesia/WhatsApp da Redação
Um jovem de 21 anos de idade sobreviveu após ser alvejado por nove tiros em Gameleira, Mata Sul pernambucana. O caso aconteceu no bairro da Penha, na noite do último domingo (22/10).
Policiais receberam a informação de que havia dado entrada na unidade hospitalar da cidade, um homem vítima de uma tentativa de homicídio. O paciente tratava-se de Kelbi Charlon Araújo Pereira, 22 anos.
Em depoimento, o médico de plantão contou que Kelbi Charlon sofreu nove perfurações de bala por todo corpo e estava recebendo os primeiros socorros para ser transferido ao Hospital da Restauração, na capital do estado.
Após averiguar a situação da vítima, o efetivo deslocou-se ao local do crime, na rua do Ipiranga, juntamente com a genitora do rapaz, para colher dados sobre a ocorrência. Lá, foram localizadas seis cápsulas de calibre 9mm, além de mais três cápsulas calibre .40.
Foto: Cortesia/WhatsApp da Redação
De acordo com testemunhas, dois elementos, não identificados, foram os responsáveis pelo atentado. A motivação do crime ainda é desconhecida. A PM realizou buscas na região, mas não obteve êxito na captura dos marginais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.
ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com